Multi Brutal Legend (Double Fine)

epá eu nem vou sacar a demo para não quero ser spoilado, pois este deve ser o único jogo que vou comprar logo quando sair este ano. mas não faço preorder, quando sair compro num qualquer site inglês :D
 
A demo publica sai daqui a duas semans na PSN, tempo suficiente antes do jogo sair para exprimentarem. Nao vale a pena andaram a inventar pre-orders.

Eu estou bastante indeciso de comprar o jogo, espero que a demo me convence, porque dos videos que vi, ha' qualquer coisa que nao me atrai, apesar de gostar dos jogos do Tim Schafer, a musica e humor devem estar brutais.
 
não consegues sacar a demo. Tens que fazer pre-order do jogo primeiro, senão só tens direito a jogar dia 24 de setembro. É assim a vida x) para os que fizeram pre-order têm dia 17. Ou seja ontem.
 
Última edição:
Se havia alguma duvida que este jogo ia rockar forte e feio, depois do demo qualquer duvida que pudesse haver simplesmente deixou de existir, o jogo está mesmo muito bom.
 
Bem mais um a fazer a pre order.
Ja tinha este jogo debaixo de olho e agora experimentei a demo.

Só aqueles minutos de apresentação convenceram-me. Muito bom mesmo.
 
Alguém arranja o link? É que não estou a conseguir encontrar, nem no Live, nem no site.

EDIT:

Não está na Live da Europa, só US.

Btw, já joguei e vou comprar :D

Pois...por isso é que não estava a conseguir encontrar. Já o vi no site americano, mas infelizmente não dá para sacar, porque está bloqueado à região. :(
 
Última edição:
Já tinha postado o link para o demo à uns dias, está no inicio desta página até, é igual ao demo que se saca a única diferença é que como vai estar num DVD é um pouco mais lento a fazer loads.
 
Acabei mesmo agora de jogar a demo e..... AWESOME :lol: acho que para o natal este jogo vem aqui para casa! Já há algum tempo que não me divertia e ria em tão pouco tempo de jogo :x2:
 
Back
Topo