1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Brute force, gcc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por lolikapuxa, 8 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 968)

1. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

Bem não sei se isto é a secção correcta, mas aqui vai;

estou a tentar resolver um problema em c, que exige bastante capacidade de processamento.
    o programa compila no gcc.

não existe nenhuma maneira de aceder a uma máquina poderosa gratuitamente para fazer o bruteforce disto?

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Como assim compilar algo no gcc de forma remota? Simples alugas um server poderoso poderoso o suficiente para o que queres num serviço que te dêem acesso root... Ligas por ssh e voilá... Linux remoto num pc potente para o que queres...

3. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

não é o processo de compilar que exige tanto processamento, é o programa em si.

não há nenhum serviço gratuito ? nem os supercomputadores das universidades dão acesso?

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

que eu saiba não...

5. [knap]

[knap] Power Member

Supercomputadores? Estamos em Portugal...

Vais corrido com umas boxs X86 e já é com sorte.

6. manipulo

manipulo Banido

Vê se alguns colegas teus têm ps3 faz a ligação de algumas e talvez deia para correr esse programa .

LOL ... estou a brincar .

7. icebrain

icebrain Power Member

Nós até temos um cluster razoável, com 130 nós de computação (cada um com dois processadores dual-core e 8GB de RAM), mas o acesso é limitado a investigação científica por concurso público, não está acessível a qualquer um.

http://www.lca.uc.pt/milipeia.html

8. reise

reise Power Member

Acho que era o yahoo que vendia ciclos de relógio nos clusters deles a quem precisasse. Mas grátis não conheço nada.

Edit: Afinal sempre existe mas é a Amazon. Vê aqui www.amazon.com/ec2

Última edição: 12 de Março de 2008
  9. n0nam3

n0nam3 Power Member

Na universidade normalmente existe uma cadeira de Programação Paralela e Distribuída, algo com que possas por todos os computadores de uma sala a correr um processo, informa-te junto da tua ou de uma que esteja mais perto e pede para que experimentem numa aula dessa cadeira.

Partilhar esta Página