Brute force, gcc

lolikapuxa

Power Member
Bem não sei se isto é a secção correcta, mas aqui vai;

estou a tentar resolver um problema em c, que exige bastante capacidade de processamento.
o programa compila no gcc.

não existe nenhuma maneira de aceder a uma máquina poderosa gratuitamente para fazer o bruteforce disto?
 
Como assim compilar algo no gcc de forma remota? Simples alugas um server poderoso poderoso o suficiente para o que queres num serviço que te dêem acesso root... Ligas por ssh e voilá... Linux remoto num pc potente para o que queres...
 
não é o processo de compilar que exige tanto processamento, é o programa em si.

não há nenhum serviço gratuito ? nem os supercomputadores das universidades dão acesso?
 
Bem não sei se isto é a secção correcta, mas aqui vai;

estou a tentar resolver um problema em c, que exige bastante capacidade de processamento.
o programa compila no gcc.

não existe nenhuma maneira de aceder a uma máquina poderosa gratuitamente para fazer o bruteforce disto?


Vê se alguns colegas teus têm ps3 faz a ligação de algumas e talvez deia para correr esse programa .


LOL ... estou a brincar .
 
Acho que era o yahoo que vendia ciclos de relógio nos clusters deles a quem precisasse. Mas grátis não conheço nada.

Edit: Afinal sempre existe mas é a Amazon. Vê aqui www.amazon.com/ec2
 
Última edição:
Na universidade normalmente existe uma cadeira de Programação Paralela e Distribuída, algo com que possas por todos os computadores de uma sala a correr um processo, informa-te junto da tua ou de uma que esteja mais perto e pede para que experimentem numa aula dessa cadeira.
 
Back
Topo