Bs player no vista

Sfx

Power Member
Ultimamente tou cheio de problemas com o bsplayer no windows vista, primeiro é raro conseguir ver seja o que for com mais de 10mins que o bsplayer nao se feche sozinho, ou isso ou entao dá erro e o rato desapareçe, de salientar tambem que agora n sei se será dos drivers mais recentes da nvidia os 169.01, o bs player em full screen começa aos suketes, abro com o media player funciona direito, epa tou bue de habituado ao bsplayer mas assim torna se impossivel a sua utilização, para ver normalmente as coisas com o bs player reinicio e arranco com o disco que tem o win xp instalado e o bsplayer que nem é o mais recente funciona na perfeição

enfim mais um programa problemático no vista

alguma ideia do que fazer?
 
que diabo é um sukete?

slowdowns no video lol

Eu utilizo o Bsplayer no vista e tá a funcionar 5*...

Cumps:D

qual é a versão do teu? se tá ok n instales mais recentes pois senao são poços de problemas, tb o meu funcionava bem mas como toda a gente de vez em quando gosta de fazer os updates aos seus programas, com o bsplayer correu mal, ja tentei voltar à versao anterior e ficou igual, será que é de usar aquele metodo de renderização de video ddrawsurface? é que o metodo padrão diz que é incompativel com o aero do vista.
 
Última edição:
Boas!!!! Eu tnh o 2.23 pro... quando o ligo ele dix k me altera o eskema de cores pk não é compativel com o vista mas de resto tá a funciona bm...

cumps:D
 
Boas!!!! Eu tnh o 2.23 pro... quando o ligo ele dix k me altera o eskema de cores pk não é compativel com o vista mas de resto tá a funciona bm...

cumps:D

pois, mas se fores às opções/preferencias/ e na secção do video tem um tab que diz renderização de video se meteres lá ddrawsurface desapareçe esse problema
 
Última edição:
inda agora tive a testar outro metodo de renderização do video e experimentei o internal renderer rgb mode e o problema dos slowdowns desapareçe em full screen, o que tem é que a imagem pareçe mais pixelizada
 
eu gosto mt do KMplayer pra correr Divx.... e funciona bem no Vista...ou nao, pq eu acho q é esse programa q me lixa o arranque ao Pc...e ja la vao 3 formataçoes
 
Back
Topo