Bscd

newboy

Power Member
Boas
Tenho um computador que de vês em quando crasha sem saber por que e porque razão (windows 98) não existe nenhum programa ou truque que detecte qual a razão do crash!!!
 
Isso também eu queria arranjar.
Por enquanto, tenta 1 scandisk, 1 defrag e limpa o cooler, pode ser aquecimento.
Poderá ser também problema de disco ou então de sotware, com a microsoft nunca fiando... :)
 
Enfim.. Sempre a meter culpas na MS...

Saca o norton system utilities, por exemplo, ou o cleanreg.. Procura entradas inválidas a nível de registo, de caminhos, de ficheiros, dll's, etc...

Pode ser por aí. Há quanto tempo tens o SO instalado? Se tiveres há muito tempo e tens instalado/desinstalado muito software, podes ficar com muito lixo no registry...

Saca tb os updates do windows.. windowsupdate.microsoft.com
 
isso pode ser tanta coisa .... board , memoria marada, viruz a avacalhar-te o sistema ... e certo que o 98 nao e dos sistemas operativos mais estaveis mas nao e razão para tar sempre a rebentar

isso e maquina ...
 
Eu tb tenho o mesmo prob com o win98... a umas 3 semanas... tava td bem... mas de repente comecei a ter varios crashes!!!

P kem kiser... existem soft que supostamente ajudam o pc a nao crashar.

PC Booster

StayAlive

Tenho estes softs instalados... e de nada servem :(
Tb tenho o norton utilities 2002, o ad-aware plus... e o pc continua a crashar... ta instalado ha coisa de 2 meses... Mas pelo que tou a ver, so mesmo voltando a instalar.

Bom... com o win instalado a 2meses a minha directoria do windows... ta com 1,2GB, mesmo com o lixo todo fora!! É um pouco abuso!
 
Back
Topo