bSkilled - o programa televisivo dedicado aos eSports!

MoRtAlYs

Power Member
Directamente do Fraglider um site bastante conhecido de esports, este programa é feito de jogadores para jogadores, por isso contamos com o vosso apoio para melhorar ! Fica aqui a citação.

Está tudo preparado para o lançamento do primeiro programa televisivo nacional totalmente dedicado aos desportos electrónicos, o bSkilled irá para o ar já no próximo sábado e domingo pelas 18:30 e 24:00 horas.

A agenda do programa conta com entrevistas a diversas personalidades directamente envolvidas nos desportos electrónicos em Portugal, desde jogadores à organização de diversos eventos, todos serão contemplados. Também reportagens e apresentações de vídeo-jogos e notícias do panorama nacional e internacional farão parte deste programa.

O projecto é fruto de uma parceria entre a Electronic Paradise e a Next tv studios. Aqui fica o press release enviado ao Fraglider™, um dos parceiros do projecto.

É com todo gosto que a Electronic Paradise, empresa na área de tecnologias de informação direccionada à promoção de desportos electrónicos, criação conteúdos e eventos multimédia, informa toda a comunidade que conseguiu um acordo com os NextTv Studios para produzirem e realizarem um programa televisivo inteiramente dedicado aos Desportos Electrónicos.

Já com várias semanas de gravações damos agora a conhecer a toda a comunidade um pouco do que será este passo histórico para toda a comunidade de desportos electrónicos. Foi acordado com a direcção das televisões MvM Tv (canal 79 da ZON TVCabo) e RNTV (a transmitir na rede de cabo TvTel) a criação de um programa semanal com meia hora de duração.

Com este passo gigante, para todas as vertentes inseridas nos desportos electrónicos, a Electronic Paradise espera contribuir de uma nova e dinâmica forma para o desenvolvimento desta nova cultura tecnológica no panorama nacional, e dar a visibilidade necessária e merecida a todos aqueles que nos dia de hoje ainda acreditam que os desportos electrónicos podem e devem ser reconhecidos como outro desporto qualquer.

Como forma de apresentação do nosso programa aqui fica o nosso making off, que nos vai mostrar que este programa acima de tudo é feito por membros activos das comunidades, mas que acima de tudo gostam de se divertir! Contamos com o apoio de todos, porque nós acreditamos que os desportos electrónicos são uma realidade!

Com cumprimentos cordiais,
Electronic Paradise

O primeiro programa passa já este fim de semana nos canais MvM TV e RnTV, pelas 18:30 repetindo às 24:00 horas.

Existe online um making off do programa, disponível para download e/ou visualização online através do Youtube conforme mostramos abaixo.




» Ver directamente no Youtube » http://www.youtube.com/watch?v=6VJqcUXzlCE

» Download via rapidshare » http://rapidshare.com/files/126877136/MAKING_OF.wmv.html

Caso desejam enviar sugestões sobre o programa ou simples feedback, sintam-se à vontade. O endereço para o qual deverão enviar todas as vossa opiniões é: [email protected]
 
Back
Topo