1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema BSOD 0x0000007E Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tcaldeira, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 977)

1. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Boas malta td bem com vocês??

É o seguinte: Este PC foi formatado por um amigo meu que é engenheiro de informática e tenho bluescrens contantes. Ora mas não prejudicava o arranque do PC. Agora dps de estar a iniciar o Windows dá bluescreen. Só consigo entrar pelo modo de segurança ( eu estou a escrever isto pelo modo de segurança). Ajudem-me, eu precisava deste pc urgentemente. O PC tá no meu perfil. Eu não instalei nenhum driver nem nada do género. Esperando respostas....

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Restauro do sistema para momento anterior ao início do problema.

3. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Já fiz... Continua a não dar.. Vou ter de fazer uma reparação ao Windows?

4. tcaldeira

tcaldeira Power Member

O problema é que eu tou no modo de segurança e diz que o Windows Installer está desativado

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

F8 ao arrancar o PC, antes de iniciar o Windows e Reparar o Arranque.

6. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Não aparece nada disso...

7. YoZ

YoZ Power Member

Pode não ter muito a ver, mas tive um BSOD parecido (se não identico), que resolvi alterando uma definição na BIOS.. Onde aparece o SO, com "XP ou vista" seleccionado aparece-me um bsod, quando escolho "other" funciona perfeitamente..
    DEscobri isso depois de trocar a pilha da bios por uma defeituosa..

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Já sei qual era o problema... Era do driver da placa gráfica. Desintalei o driver deixando aquele do windows e agora tou no modo normal e já tou a instalar-lo de novo... Obrigado pela ajuda. Se tiver este problema de novo eu falo neste tópico.

Partilhar esta Página