BSOD a fazer raid

cheviabi

Power Member
Boas
Já fiz alguma pesquisa e nem no forum nem noutras paragens encontrei solução ou resposta para o meu problema. O que se passa é o seguinte:
Se crio raid nos meus disco (raid0) durante a instalão do XP le dá-me um ecran azul. Já tive n ecrans azuis a instalar o XP por este ou aquele motivo, mas nunca tinha tido na altura em que já está em ambiente gráfico e com uma mensagem a dizer "34 minutes remaining".
Como se desfizer o raid o XP instala o meu palpite é os drivers da board... estou correcto?

Qualquer luz é bem vinda.

Specs:
P805d
Asus p5ld2-se
2x512 twinmos
2xHitachi 80gb

Fiquem bem.
 
Boas.
Isto continua complicado, ja tentei com cada um dos módulos individualmente e inclusivamente com um de um amigo. Mas não passa disto. Muito estranho. Em relaçao as temperaturas andam pelos 40º.
Quase a bater com a cabeça na parede. Mas enfim... todos ja passamos por isto.

Vou continuar à procura de solução.

Fiquem bem.
 
Segundo a Asus a tua board não tem raid !!!
É um controlador independente ?

Storage/RAID
Intel ICH7 Southbridge:
1 x UltraDMA 100/66/33
4 x Serial ATA (3Gb/s)​
 
Boas
@ netrider: Deves ter apanhado uma gralha ou coisa assim do género porque efectivamente a board tem Raid "Intel ICH7R that provides four Serial ATA II ports with various RAID options...".
Mas adiante. O problema está resolvido.
O busílis da questão centrava-se na velocidade a que os Hitachi vêm limitados (1,5Gb) tive de sacar a app da Hitachi e colocar a velocidade em 3Gb e voilá, problema resolvido.
Fica aqui o heads up, just in case.

Fiquem bem.
 
cheviabi disse:
Boas
@ netrider: Deves ter apanhado uma gralha ou coisa assim do género porque efectivamente a board tem Raid "Intel ICH7R that provides four Serial ATA II ports with various RAID options...".
Mas adiante. O problema está resolvido.
O busílis da questão centrava-se na velocidade a que os Hitachi vêm limitados (1,5Gb) tive de sacar a app da Hitachi e colocar a velocidade em 3Gb e voilá, problema resolvido.
Fica aqui o heads up, just in case.

Fiquem bem.

Não leste as instruções de instalação.... :-D
 
Back
Topo