BSOD bem lixado :/

Chuck93

Membro
Bem, tenho um problema com um BSOD, e é bastante chato.

Pode-se dizer que não percebo nada disto, por isso preciso mesmo da vossa ajuda. Ora bem, este BSOD não me deixa fazer nada... :s

Eu tinha o linux (INSYS GameForce) e pus o o CD de reposição que veio, que nos permite formatar. Fiz isso, e instalei o Vista Ultimate 32 bit. E deu, drives todas e tal. Mas agora ligo e aparece um BSOD! nem dá pra fazer boot com o CD do windows, aparece logo o ecrã azul quando está naquelas barrinhas verdes a ir da esquerda pra direta! não consigo fazer absolutamente nada :s

quero formatar tudo, mas nao dá :s

O que aparece é isto:

CLFS.SYS
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

diz pra checkar se new hardware ou software está propriamente instalado, etc, e depois no fim diz:

Technical information:
STOP: 0x00000050 (0x8447F018, 0x00000000, 0x8042C367, 0x00000000)

CLFS.SYS - Adress 8022c367 base at 8022b000, DateStamp 4549acbc

eu queria formatar tudo pra me livrar de confusoes e instalar de novo o vista...


Ajudem-me porfavor :s

Cumps
 
sugiro que pessas a um amigo ou conhecido, que te formate e instale o vista nesse pc, visto que pelos postes que tens feito, não fazes a minima ideia do que estás a fazer
para instalar o vista nesse pc tens que arrancar pelo dvd do vista formatar o disco(com o dvd do vista) e a partição do linux (se não a queres usar) e instalar o vista
 
sugiro que pessas a um amigo ou conhecido, que te formate e instale o vista nesse pc, visto que pelos postes que tens feito, não fazes a minima ideia do que estás a fazer
para instalar o vista nesse pc tens que arrancar pelo dvd do vista formatar o disco(com o dvd do vista) e a partição do linux (se não a queres usar) e instalar o vista

Digo o mesmo, no entanto digo para levares a alguem que saiba efectivamente o que está a fazer...conhecidos habilidosos existem muitos...que saibam o que estão a fazer é que já não é bem assim!:)
 
consegues arrancar em modo de segurança? a ms diz que isso é dos drivers de video mas tb ja houve casos de hdd cheio.
 
Última edição:
sugiro que pessas a um amigo ou conhecido, que te formate e instale o vista nesse pc, visto que pelos postes que tens feito, não fazes a minima ideia do que estás a fazer
para instalar o vista nesse pc tens que arrancar pelo dvd do vista formatar o disco(com o dvd do vista) e a partição do linux (se não a queres usar) e instalar o vista

sim é por isso que vos pedi ajuda. Porque eu pensei que à partida fosse apenas meter o DVD do vista, boot disso, e aquilo formatava antes de instalar, mas não foi bem assim :/

Segundo me disseram, podia formatar de novo ao apagar as partiçoes que aparecem quando se escolhe a partição em que se instala o vista, depois de escolher o idioma e assim. Mas agora ja nem la consigo chegar. Se não houver maneira, claro que tento contactar alguem que me resolva isto directamente, mas não há mesmo maneira de formatar tudo nesta situação?

btw, nem em modo de segurança consigo.

Cumps
 
Vê isto:
This problem typically occurs very early in the startup process. For example, the problem may occur shortly after the splash screen appears, and you see a black screen with a moving progress bar. Specifically, this problem typically occurs when the system tries to load the i8042prt.sys driver. The problem only occurs in certain hardware configurations.
 
Back
Topo