1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BSoD devido a monitor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kayro, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 444)

1. Boas.
    O meu PC tinha um problem em que quando entrava no Windows, o monitor não dava imagem (ecrã totalmente negro). Então enviei-o para a loja, e eles lá me resolveram o problema, mas agora começo a ter o blue screen. Será que isto é devido ao meu monitor ser demasiado fraco para a minha GTX260 (o meu monitor é apenas de 15")? Ou será outra coisa?

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    tem obrigaçao de funcionar mesmo sendo 15'..
    pode ser as drivers da vga;)

3. E como é que eu faço em relação a isso (é que eu não sou lá muito entendido nestas matérias =S)?

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

entra no modo de segurança ("F8" antes de iniciar o windows), desistala as drivers da Nvidia, depois reinicias e entras no windows depois tenta arranjar o programa "driver clean" para tirar restos de drivers k ficam no pc e depois vais ao site da marca da vga fazes download das drivers + recentes e voltas a instalar

5. Afinal não era esse o problema (mas obrigado pela ajuda :)).
    O problema tem a ver com a placa de rede, se a desactivar fico com o PC normal. Mas assim fico sem poder usar a internet. Será que alguém me pode ajudar a resolver isto?

Edit: Instalei os drivers da MoBo (afinal os tipos da loja não o tinham feito ontem), e até agora está tudo em ordem. Vou deixar a net ligada durante mais uns tempos (costumava ter o BS uns 10 minutos após começar a surfar, e já passaram quase 20 minutos desde que começei a faze-lo com os drivers instalados), e depois já digo se resolvi ou não o problema.

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  6. Já se passou mais de 1 hora, e tudo ok. Parece que este pesadelo já passou, e finalmente posso desfrutar do meu novo PC ^_^

Partilhar esta Página