BSOD, Ecran sem sinal, e PC mais barulhento HELP!

comilao95

Membro
Olá pessoal! Embora só há pouco tempo tenha criado a minha conta, tenho acompanhado muitos dos topicos que por aqui passaram.

E penso que chegou a altura de vos pedir uma "mãozinha"!

Há 3 horas, estava eu a ouvir musica e a "teclar" no messenger, quando recebi um dos tão conhecidos BSOD (Blue Screen of Death) no Windows Vista. Como sempre o meu pc foi-se abaixo.

Após isto, liguei-o de novo, pensando eu que seria um simples erro, e nada de mais, qual não foi a minha surpresa quando percebi que o ecran não recebia qualquer sinal vindo do pc.

Desliguei tudo, e voltei a ligar mas nada. O ecran apenas diz: Sem Sinal.

E o PC está mais barulhento. Como se as ventoinhas estivessem a trabalhar ao dobro da velocidade normal.

Alguem tem alguma dica? Não me apetecia ter de o enviar para a HP e ficar um mês à espera dele!

Obrigado

Paulo Branco


HP Pavilion 9050.pt (Vista pt 32bits)

Processadores Intel Core™2 Quad Q6600
3 GB SDRAM DDR2
320 GB Unidade de Disco Rígido de 3G SATA (7200 rpm)
Personal Media Drive de 320 GB
NVIDIA® GeForce™ 8500 GT TurboCache com tecnologia PureVideo
512 MB de memória dedicada, até 1791 MB de memória total de gráficos, conforme atribuição do Windows Vista®
Leitor de DVD SATA DVD RAM e dupla camada compatível com a tecnologia LightScribe
 
Começa por ver se a gráfica está bem encaixada.
Se o sinal não chega ao monitor temos de começar pelo mais óbvio.
 
Pois! Eu lá tive ao telefone com o suporte técnico (muito pouco técnico) da HP.

Onde era suposto existirem pessoas inteligentes que nos guiassem, mas dei por mim, a ter de ser eu a dizer à coitadinha da mulher onde raio é que estavam os parafusos para tirar o painel, e a gráfica! Enfim!... Só em Portugal...

Já tirei a gráfica e nada, mas como precisava mesmo do pc para o incio de setembro, e já estava a adivinhar um minimo de duas semanas de reparação, lá lhes pedi que me viessem buscar o "bicho".

Bem de qualquer maneira muito obrigado a todos os que tentaram ajudar...

P.S. O Sô Moderador? Pode me fazer o favor de fechar aqui o estáminé? S.F.F.
 
Back
Topo