1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BSOD, Ecran sem sinal, e PC mais barulhento HELP!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por comilao95, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 615)

1. Olá pessoal! Embora só há pouco tempo tenha criado a minha conta, tenho acompanhado muitos dos topicos que por aqui passaram.

E penso que chegou a altura de vos pedir uma "mãozinha"!

Há 3 horas, estava eu a ouvir musica e a "teclar" no messenger, quando recebi um dos tão conhecidos BSOD (Blue Screen of Death) no Windows Vista. Como sempre o meu pc foi-se abaixo.

Após isto, liguei-o de novo, pensando eu que seria um simples erro, e nada de mais, qual não foi a minha surpresa quando percebi que o ecran não recebia qualquer sinal vindo do pc.

Desliguei tudo, e voltei a ligar mas nada. O ecran apenas diz: Sem Sinal.

E o PC está mais barulhento. Como se as ventoinhas estivessem a trabalhar ao dobro da velocidade normal.

Alguem tem alguma dica? Não me apetecia ter de o enviar para a HP e ficar um mês à espera dele!

Obrigado

Paulo Branco

HP Pavilion 9050.pt (Vista pt 32bits)

Processadores Intel Core™2 Quad Q6600
    3 GB SDRAM DDR2
    320 GB Unidade de Disco Rígido de 3G SATA (7200 rpm)
    Personal Media Drive de 320 GB
    NVIDIA® GeForce™ 8500 GT TurboCache com tecnologia PureVideo
    512 MB de memória dedicada, até 1791 MB de memória total de gráficos, conforme atribuição do Windows Vista®
    Leitor de DVD SATA DVD RAM e dupla camada compatível com a tecnologia LightScribe

2. Frabex

Frabex Power Member

Se tiveres sinal pelo monitor, formata e reinstala o sistema operativo outra vez, rápido.

3. Pois o problema é que já não tenho sinal nenhum pelo monitor! Quer dizer, nunca tive!

Mas obrigado na mesma!

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se o pc está mais barulhento, algo pode ter saído do sítio. Abre a caixa e dá uma olhadela.

5. olly

olly Power Member

Começa por ver se a gráfica está bem encaixada.
    Se o sinal não chega ao monitor temos de começar pelo mais óbvio.

6. Pois! Eu lá tive ao telefone com o suporte técnico (muito pouco técnico) da HP.

Onde era suposto existirem pessoas inteligentes que nos guiassem, mas dei por mim, a ter de ser eu a dizer à coitadinha da mulher onde raio é que estavam os parafusos para tirar o painel, e a gráfica! Enfim!... Só em Portugal...

Já tirei a gráfica e nada, mas como precisava mesmo do pc para o incio de setembro, e já estava a adivinhar um minimo de duas semanas de reparação, lá lhes pedi que me viessem buscar o "bicho".

Bem de qualquer maneira muito obrigado a todos os que tentaram ajudar...

P.S. O Sô Moderador? Pode me fazer o favor de fechar aqui o estáminé? S.F.F.

Partilhar esta Página