1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[BSOD] [IDE] Problemas na Formatação do pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por felizardo-mf, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1255)

1. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Boas, estou a tentar formatar um pc e estou aqui com um caso algo caricato.

Bem o que aconteceu foi que há uns dias que o meu primo instalou um Antivirus que sacou da net e provavelmente aquilo trazia "porcaria", e até houve direito a um Blue screen of death. O que acontece é que desde essa altura o pc anda sempre ali com o processador nos 100%, mesmo sem nada a correr. É de notar que desde essa altura eestou impossibilitado de correr Antivirus porque não consigo instalar nada de programas(antivirus, memtest etc) nem tão pouco correr o avast, que já se encontrava instalado (e estou na conta de admin) .
    Tive a ideia de criar uma conta de utilizador padrão (não administrador) e aí não tenho qualquer problema( processador, memórias, tudo estável) . Já corri aqueles antivirus muito simples portáteis mas nada é encontrado.

Bem segui para a formatação porque todos os dados, nomeadamente multimédia e documentos foram guardados, depois de verificar que o Disco rigido é IDE. O Cd foi fazendo o trabalho habitual de carregar controladores até que chego à parte da escolher o disco rígido a formatar e nada é detectado. Fui outra vez verificar de é mesmo sata o Disco rígido, mas era mesmo IDE. Quando repeti o processo, na parte de escolher o disco rígido e nada aconteceu apareceu-me outro blue sceen of death com o código de erro:
    Código:
    Stop: 0x0000008E (0xc0000005, 0x80819481, 0xf8087778, 0x00000000) 
    Será que alguém pode dar uma mãozinha? Desde já obrigado.

2. Monstro

Monstro Power Member

experimenta com outro cd, pode ser do cd

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

Saca o Gparted. Gravas num cd e fazes boot por ele. Como é um gestor de disco / Particionador, pode detectar o que o cd do windows não detecta.

Cumps :D

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Pois... e depois apagas a partição e crias outra e instalas o SO outra vez.

Partilhar esta Página