BSOD no Win XP = http.sys

M@ster

Power Member
Bem ppl é assim tenho um problema que não sei do que se trata, estou a trabalhar mt bem qd de repente fico com um ecran azul e com uma mensagem tipo

Http.sys
driver_less_or_equal_than blah blah

entretanto saquei este patch (WindowsXP-KB887742-x86-ENU) para tentar resolver pq é o q está na MS mas nem assim :P alguém me pode ajudar?

Tks.

PS: o Sistema é o da sign.
 
Iis

M@ster disse:
Bem ppl é assim tenho um problema que não sei do que se trata, estou a trabalhar mt bem qd de repente fico com um ecran azul e com uma mensagem tipo

Http.sys
driver_less_or_equal_than blah blah

entretanto saquei este patch (WindowsXP-KB887742-x86-ENU) para tentar resolver pq é o q está na MS mas nem assim :P alguém me pode ajudar?

Tks.

PS: o Sistema é o da sign.
M@ster,

De forma geral esses erros aconteçem por uma actualização que correu mal ou coisa que valha, Microsoft não é uma ciência exacta se assim fosse muitos dos Admins de Windows estavam no desemprego.
De forma simpática e para tentar fazer algum troubleshooting o que te peço é para removeres o componente de IIS nos Components do Add Remove Programs e depois voltares a instalar pelo mesmo modo.
Espero que não seja um problema da media de instalação mas creio que não tenta isto e em principio deves ficar na boa.
Senão manda me os logs do event viewer (system e application) ZIPADOS :P para o meu email:
[email protected]

Mas antes de mais tens o IIS instalado por alguma razão ou ... nem sequer sabias que o tinhas ?
PS: Alternativa : www.wampserver.com (Apache RulezZZZZZZZZZZZZZZzzzz)
 
Back
Topo