1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BSOD - Nvidia nforce sata drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Quiker, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1173)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas,

Ultimamente, quando desligo o computador, tem me aparecido um bluescreen. Quando ligo o computador novamente aprece a dizer aquilo que o windows recuperou de um encerramento inesperado e essa coisa toda. Bem eu faço procurar solução e eis que me aparece isto:

Download the latest service pack for Windows
    A problem with a NVIDIA nForce(TM) SATA Driver driver has caused your computer to shut down and restart unexpectedly. This type of problem is commonly referred to as a "stop error" or "blue screen."
    This problem has been fixed in Windows Vista Service Pack 1.

Isto estaria tudo bem não fosse eu já ter o SP1 instalado (através do WU). Ou seja esta solução não me serve de nada. Como resolvo então este problema?

Grato pela ajuda que me possam dar.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  2. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

A solução para o teu problema não o tenho mas é só para corrigir um erro.

Não é BOSD mas sim BSOD = Blue Screen Of Death .

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Tens de ir ao site do fabricante da motherboard e fazer o download dos drivers SATA. Ou, se tiveres o CD à mão, também os tens lá.

4. Quiker

Quiker Power Member

Já instalei os drivers mais recentes e o problema continua....

Partilhar esta Página