BSOD packard Bell S3850

nhhrhh

Membro
Boa tarde,
Tenho o packard Bell imedia S3850 em que alterei o HDD para SSD. Após a instalação do Windows 10, de vez em quando estou a receber um blue screen com o erro KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED.
Pelo que pesquisei, este erro está relacionado com problema de drivers, mas o problema é que no site de suporte da packard Bell não existe quase drivers nenhuns, nem atualização de BIOS.
Também já corri um programa de instalação de drivers (driver booster) e atualizou alguns, mas ficou na mesma.

Outra coisa que reparei, mas não sei se estará relacionado, é no gestor de tarefas a velocidade do cpu apresentar valores estranhos, p.e: 19984028.39 GHz e estar constatemente a 100%, mesmo sem nada aberto. (Printscreen abaixo)

Printscreen: https://ibb.co/P5NL06Z

Alguém tem alguma sugestão para resolver este problema?
Obrigado
 
Penso que não será disso, porque à pouco instalei uma versão mais antigas do Windows 10 (1909), e não tinha qualquer problema e os valores no gestor de tarefas estavam normais. Depois ao atualizar para a versão 20H2 voltou ao mesmo
 
Boas,

O windows que instalaste é retirado do site da Microsoft ou de algum outro local menos recomendável?
Tens algum software pirata? Se sim, remove e testa novamente.
Instalaste os drivers mais recentes retirados dos sites dos fabricantes?

Se continuar a dar problemas, coloca aí printscreen do CPU-Z com a info do CPU, Chipset, VGA e Ram.

Cumps.
 
Boa tarde,
Sim o Windows é original a partir do media creation tool.
Obrigado pelas respostas na tentativa de resolver o problema, mas já o resolvi. No site da packard Bell, tinha visto mal o modelo do pc, e para este existia uma atualização para a BIOS, o qual resolveu o problema.
Obrigado
 
Back
Topo