1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BSOD STOP: 0x0000008E quando se clica com o btn dir do rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 707)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,
    Tenho um pc de uma amiga minha que é um P3 667MHz slot 1 , board FIC KA11 que vinha originalmente com 64MB de RAM.O mais estranho desse pc é k ele reinicia do nada quando se clica com o botão direito do rato e se seleciona o menu "novo".Então eu desactivei o reiniciar automatico e ele lá deu este BSOD 0x0000008E.Mas é só quando se faz isso.Tentei correr programas de corrigir o registo como o CCleaner e deu BSOD a uma certa altura.O mais estranho é k o pc já fazia isso com menos frequencia mas só com a mem de 64MB e mesmo sem eles continua a fazer o mesmo.Outro facto curioso é k os discos tem de funcionar em modo PIO na BIOS senão tb dá-lhe BSOD e reinicia.Tentei reparar o windows e troquei o cabo do disco rigido mas lá reinstalou mas os sintomas são os mesmos.Ainda só não formatei.Não sei o k hei de fazer com o pc da rapariga....Será k é das mems? Será k é do disco?
    O k hei de fazer? Será k é da net ser por USB? Tou mm à nora com esse pc pk nunca vi nada assim 8o
    Será k me podem dar uma ajudinha? :wink:

Cumps,

Rfsapiens.

2. atlante

atlante Power Member

Faz um teste à memoria,

Experimeta o pc sem o modem USB ligado (costuma dar problemas semelhantes)

Depois pensas entao em formatar,

Cumps

Partilhar esta Página