BSODs a bootar

Shark00n

Power Member
Boas pessoal.
Estava com uns problemas com o meu Windows Vista, portanto resolvi fazer um format.

Passa-se que, para fazer o format, como possuo 4GB de RAM e há queixas sobre o Windows ficar mal instalado quando os 4GB estão configurados, removi 2GB e instalei assim o Windows sem problemas.
Cheguei ao Desktop, instalei todos os Updates encontrados e desliguei o computador.
E agora que estava desligado, instalei os outros 2GB de RAM e iniciei o computador, mas dá-me sempre um BSOD quando aparece a barra de Loading do Windows! Não a consigo contornar.
Insiro ainda o DVD com o Windows Vista com a intenção de "Reparar a instalação", mas mesmo a bootar pelo DVD dá-me BSOD, não compreendo.

Estive a mexer na BIOS e pus os valores que tinham anteriormente resultado:
FSB VTT - 1.40V
Chipset - 1.45V
RAM - 2.225V
4-4-4-12 2T

O sistema é o do lado, alguém me consegue ajudar?
 
Bump... ninguem me ajuda!?

Com 2GB já instalei correctamente o Windows Vista, bem como updates, drivers, e estive até a jogar um jogo...

Mas quando meto os outros 2GB, BSOD.
 
Bump... ninguem me ajuda!?

Com 2GB já instalei correctamente o Windows Vista, bem como updates, drivers, e estive até a jogar um jogo...

Mas quando meto os outros 2GB, BSOD.
épa...nao faço a minima ideia...
versao do win marada...bios corrompida.....memorias maradas...sei la...
as memorias estao a 1:1 com o cpu?
aumenta-lhe os tinimgs..5-5-5-15 ...pode ser que....

cumpz.
 
épa...nao faço a minima ideia...
versao do win marada...bios corrompida.....memorias maradas...fonte fraca..sei la...


Windows Vista Oficial (Antes funcionava perfeitamente, e não dá qualquer erro)
Bios está sem qualquer erro
Todas as memórias funcionam a 100%
A fonte é de 850W com rendimento 85+%, creio não vir daqui o problema.
 
Os 2 gb que testas são sempre os mesmos? corre com 2gb variando os dimms, dizes que estão boas as memórias, que testes fizeste?
 
Bem... já instalei TODOS os updates do Windows e esta porcaria CONTINUA A CRASHAR!!!!

Não consigo instalar os outros dois Dimms de RAM!!! Isto continua a crashar! Ninguém tem mais nenhuma ideia?
 
Back
Topo