1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bsod's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ravager, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 446)

1. ravager

ravager Power Member

Boas,
    Por vezes sou presenteado com uns BSOD's vários...

BAD_POOL_HEADER
    BAD_POOL_CALLER
    PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Etc...
    Isto no XP.

No Vista... o que acontece é o PC dar por uns 10 minutos, e o PC faz logo freeze... a luz do monitor passa a amarela e não faz mais nada. Nem deixa ver que erro é (ty M$)

Desconfio que sejam memórias com problemas... ou as slots da board... porque são erros RAM-related. Estes problemas no Vista não tinham um tempo certo, às vezes era mal arrancava, às vezes estava uns 20 minutos. Pelo que li, o Vista acede aleatoriamente à memória, ao contrário do XP, ou seja, se algum endereço estiver com problemas poderá causar os crashes no OS...

Sugestões?

2. lfernandes

lfernandes Power Member

vê lá se não tens para aí viroses, recentemente apanhei um vírus que me dava BSOD's ou então desligava-me o monitor.

3. lightMC

lightMC Power Member

-fazer um memtest a ver se dá erros
    -desligar todos os dispositivos usb a ver se não é problema de algum driver usb modem ou algo do genero.

4. ravager

ravager Power Member

Viroses não tenho... O Vista ao fim de instalar não durava mais do que 5 minutos. E com a net desligada.

O meu modem é RJ45... duvido que seja daí...

Vou experimentar o memtest...

Partilhar esta Página