1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BsPlayer Free legendas erradas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por father, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1625)

1. father

father Power Member

Boas pessoal é o seguinte...

tinha um programa rasco aqui no pc do meu irmao para ver filmes e tal e agora decidi formatar e instalei o bsplayer free... acontece que as legendas do filme em vez de ficarem na parte preta a baixo da tela de filme aparecem por cima do filme... se a zona preta normalmente é para as legendas com este Bsplayer free não consegui ajeitar a dar...já fiz shift+down e a legenda chega ao fim da tela do video e para não dá para baixar mais....

alguma dica?

cumps
    father

2. Stlkr

Stlkr Power Member

não terá nas definições algo por activar para poder ter as legendas na parte escura? eu tenho o bs e funciona 100%

3. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

abre o bs player. Clica em Menu -> Opções -> preferências.... Não te sei dizer ao certo qual é... mas lá consegues facilmente resolver o problema.

4. father

father Power Member

ja andei a ver trouxe o portátil para a beira do pc e pus as configs iguaizinhas e num dá bem e sem problemas e noutro dá com as legendas sempre na tela do filme em vez de na parte escura :s

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Experimenta ler com um software diferente.

Tenta com o VLC MediaPlayer, por exemplo. Um dos melhores players aí da praça.

Resultou?

6. father

father Power Member

estava a pensar em continuar com o mesmo software visto fazer tudo o que quero e ser free também e estou habituado a ele...

se alguém souber solucionar o problema...

cumps

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O VLC é tanto ou mais simples de utilizar do que o BSPlayer. E é free.

CUmps

8. father

father Power Member

pessoal nao quero ser indelicado nem nada que se pareça mas preferia uma solução ao problema e não uma alternativa se é que percebem... :D

cumps a todos pela ajuda
    father

9. Grd

Grd

Testado no BSplayer Pro v2.51

'Opções' -» 'Preferências' -» 'Legendas' -» [Separador] - "Propriedades de Legenda"] -» 'Renderizar legendas debaixo da imagem utilizando EVF' (Penúltima Opção).

Success.

Partilhar esta Página