1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BSPlayer - Problemas na instalação...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HecKel, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3401)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Tenho estado a tentar instalar o bsplayer, no entanto o avast diz que está infectado..., no entanto ignoro os aviso do avast..., e quando o vou a executar diz que é necessário instalar algo como "U-Safe" e pede para fazer download..., ao começar o download o avast mais uma vez reclama e diz que se trata de um trojan...

Como resolvo isto? O bsplayer afinal não é de fiar, ou o avast não anda a jogar com o baralho todo?

Em alternativa ao bsplayer, que me sugerem? o Windows Media Player anda a atrofiar-me com o vobsub e não sou capaz de ver filmes com legendas..., dava-me jeito resolver isto :P

abraços, HecKel

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

As ultimas versões do BSplayer têm adware e spyware.
    Usa o Media Player Classic (not microsoft related) ou o VLC, são ambos bastante bons.

3. RS

RS Power Member

VLC é o melhor que podes querer. Abre tudo e mais alguma coisa, ficheiros incompletos, temporários, etc etc. É leve e tem milhões de opções.
    Pronto já vendi o meu peixe :002:

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

bem era exactamente o programa que eu ia sugerir, VLC e o melhor que podes arranjar

5. HecKel

HecKel The WORM

tenho ambos instalados..., o VLC ainda não atinei muito bem..., mas vou tentar pesquisar uma beca :P

Ainda não sei como meter legendas no VLC :(

abraços, HecKel

6. RS

RS Power Member

Ora tamos cá é pra ajudar.
    Pra meter legendas basta ir a File > OpenFile depois tem alem da caixa para abrir o filme, outra checkbox em baixo que diz "use subtitle file" é só por o check e escolher o ficheiro das legendas ;)
    Se houver problemas com os caracteres a não aparecerem ou aparecerem mal é só mexer no encoding que está disponível no mesmo sítio em "advanced settings".

7. HecKel

HecKel The WORM

Eu nem fiz open file :x2: Foi drag and drop do ficheiro para o VLC :$

thank you ;)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página