BSPlayer - Problemas na instalação...

HecKel

The WORM
Boas!

Tenho estado a tentar instalar o bsplayer, no entanto o avast diz que está infectado..., no entanto ignoro os aviso do avast..., e quando o vou a executar diz que é necessário instalar algo como "U-Safe" e pede para fazer download..., ao começar o download o avast mais uma vez reclama e diz que se trata de um trojan...

Como resolvo isto? O bsplayer afinal não é de fiar, ou o avast não anda a jogar com o baralho todo?

Em alternativa ao bsplayer, que me sugerem? o Windows Media Player anda a atrofiar-me com o vobsub e não sou capaz de ver filmes com legendas..., dava-me jeito resolver isto :P

abraços, HecKel
 
As ultimas versões do BSplayer têm adware e spyware.
Usa o Media Player Classic (not microsoft related) ou o VLC, são ambos bastante bons.
 
VLC é o melhor que podes querer. Abre tudo e mais alguma coisa, ficheiros incompletos, temporários, etc etc. É leve e tem milhões de opções.
Pronto já vendi o meu peixe :002:
 
tenho ambos instalados..., o VLC ainda não atinei muito bem..., mas vou tentar pesquisar uma beca :P

Ainda não sei como meter legendas no VLC :(

abraços, HecKel
 
tenho ambos instalados..., o VLC ainda não atinei muito bem..., mas vou tentar pesquisar uma beca :P

Ainda não sei como meter legendas no VLC :(

abraços, HecKel

Ora tamos cá é pra ajudar.
Pra meter legendas basta ir a File > OpenFile depois tem alem da caixa para abrir o filme, outra checkbox em baixo que diz "use subtitle file" é só por o check e escolher o ficheiro das legendas ;)
Se houver problemas com os caracteres a não aparecerem ou aparecerem mal é só mexer no encoding que está disponível no mesmo sítio em "advanced settings".
 
Back
Topo