BSPlayer...

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
Gosto muito deste player.
Mas não sei em que versão foi, mas quando seleccionava vários ficheiros ao mesmo tempo e fazia enqueue in BSPlayer, ele adicionava todos à playlist, e ultimamente nem com a versao 2.22 nem com a versao 2.24 ele faz isso.
É so a mim que acontece?
 
Alguem sabe se o bsplayer funciona no vista?
Ja instalei e desinstalei codecs desde vista codec pack a k-lite, ja instalei so o ffdshow e divx codecs e só me dá som e imagem, se usar o wmp dá tudo bem, mas no bs nao dá imagem, alguem pode ajudar? :confused:
 
Problemas bsplayer

Boas,

Sempre usei o Bs mas agora com o vista (n vale nadinha) ta a dar mil problemas. O ultimo q n consigo resolver acontece quando clico duas vezes para full screen e a imagem para de dar. Se alguem souber cmo resolver este pepino digam m por favor q ja me ando a passar com isto.

Obrigado

Abraç
 
legendas bsplayer

Boas,

Outro problema:/ antes as legendas ou davam sozinhas ou era so arrastar para o bsplayer e pronto. agora n da nda. nem legenda e ficheiro na mma pasta com o mm nome. Alguem sabe cmo resolver isso.

Outra coisa, n intendo mto de video mas parece me que na renderizaçao de video as melhores sao as internal renderer ddraw surface e a internal renderer rbg mode. acontece q em nenhuma destas opçoes me aparece imagem. se alguem me souber ajudar. Talvez seja da configuraçao da placa grafica para o vista.

Obrigado

Abraç
 
Última edição:
mas abrindo o fichreiro das legendas manualmente ja da? (open subtitles)
e k alguns modos de display n suportam legendas, ou entao tens de mudar o modo de display das legendas para overlay (ou sem overlay).
se ves as legendas abrindo manualmente, entao tens la nas opcoes do bsplayer para ele carregar legendas c/ mm nome automaticamente, deve estar desligado...

sei k tive de andar a brincar c as opcoes do display e dos subtitles ate acertar numa combinacao k funcionasse como no XP, consegui mas acabei por preferir passar a usar outro player (KMPlayer)...
 
Back
Topo