1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

btug

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jujas, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1545)

1. Boas,
    adquiri recentemente um Imac, e ainda estou a aprender a trabalhar com ele...
    A minha primeira dúvida (que não estou a conseguir resolver) é como instalar o Btuga, aparentemente não será compatível com o Sistema operativo...
    Existe alguma forma de contornar o problema??
    Obrigado desde já

2. engcris

engcris Power Member

Procura bem se não haverá versão para Mac. Não havendo... julgo que podes emular Windows no teu imac... mas não tarda aparece aí alguém que te saiba ajudar melhor :)
    Não tenho a certeza de que tipo de programa se trata, por isso desculpa se vou dizer disparate, mas pode haver um programa para mac que tenha a mesma função desse... aí é procurar por ele.

3. O melhor que podes fazer é instalar o Windows numa máquina virtual (podes usar o VMWare Fusion) e instalar o programa aí.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mais uma vez, atenção às nossas regras sobre pirataria e afins.

5. rui_m7

rui_m7 Power Member

Sem querer infringir as regras do fórum...
    segundo o que li no fórum da comunidade do btnext, o programa não existe para mac nem os programadores estão a pensar desenvolver.
    A única solução são mesmo as maquinas virtuais como já foi dito ou o bootcamp porque com o crossover também não é possível executar o programa.
    Cumps

6. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Qual pirataria? Estamos simplesmente a falar de um cliente de .torrent

Cumps ;)

Não dá para usares... terás de usar Botcamp... cumps ;)

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Exactamente, se estivessem a falar de pirataria ele não avisava e fechava logo o tópico. :cool:

Partilhar esta Página