budget overclocker...take 2...7600gs...sonic...44 k done

pessoal entao esta grafica safa-se bem certo? eu tenh uma fx5200 desta marca e nnc tive qeixas..lool

e' q o preço e' msm excelente tendo em conta as mems gddr3 e os +50mhz d core

ach q ja tenh upgrade :)
 
bem, era mesmo isto que eu queria ver...acho que é isto que eu vou comprar! visto estar a fazer ja a troca para pci-e... tive uma 7600gs club3d para agp... nao era grande bacamarte... mas isto parece me que vai aguentar ate à chegadas das dx10 de media gama (é em março, right?) obigadao por postares isto!
 
pessoal eu nao consigo passar o core do que 490 será por causa da board? eu penso que sim porque em questao a mem tou mesmo satisfeito que é 828 :D

490/828

compensa comprar outro cooler? ia conseguir meter muito mais ou era pouca diferença?
 
antes de mais, recomendo que releias o teu post, e o escrevas de forma mais intuitiva.
para uma asrock com 945p os resultados que tens ja estão bastante bons (assumindo que os 490 de que estas a falar são referentes ao FSB).

se queres algo mais que isso, não é com o cooler que vais conseguir, tens que pensar mesmo em trocar de board, para uma 965p, por exemplo.
 
O trypl3x está a falar da VGA :)

Se as temperaturas não estão favoráveis então pode ser que ganhes qualquer coisa, mas normalmente isso precisa é de mais voltagem para ganhar Mhz, e nesse caso já poderá ser necessário melhor cooling.
 
antes de mais, recomendo que releias o teu post, e o escrevas de forma mais intuitiva.
para uma asrock com 945p os resultados que tens ja estão bastante bons (assumindo que os 490 de que estas a falar são referentes ao FSB).

se queres algo mais que isso, não é com o cooler que vais conseguir, tens que pensar mesmo em trocar de board, para uma 965p, por exemplo.

boas,

ele está a falar do core da gráfica e não do fsb...
 
Tentei abreviar mas so fiz mer** :002::002:...

enfim...ja vi pessoal a ter o core a 500mhz e eu so consigo 490 sendo o default 450...mas da memory ja nao posso falar esta excelente 828 :D...

isto deve-se a board? penso que as mem nao sao pk sao boas e nunca me têm dado problemas

P.S ja fiz memtest e tudo ok!

ESTOU A FALAR DA GRAFICA :002::x2:
 
Boas pessoal!
Eu tenho 1 bixa destas mas na sei k lhe fazer pois ainda estou a juntar pra comprar 1 MoBo melhor k a k tenho!estou a penssar numa asus commando visto k a minha asus so tem pci-e 4x(electrical).quero puxar por ela com o riva tuner trabalho na boa mas essa cena k s fala ai do lapiz e assim podiam me explicar o k e isso?e k eu nao faço minima!obrigadão!
 
Mas...O Memtest serve para testar a estabilidade da memória RAM, e não das memórias da placa gráfica :S

claro eu sei e foi que fiz :002:...! :S

vocês não se estão a conseguir entender...

o trypl3x culpa a motherboard dele por não conseguir puxar mais pela gráfica, o que não tem de ser forçosamente verdade...

ele fez o memtest para ver a estabilidade da memória ram, para ver se é daí.

"penso eu de que" seja isso!
 
@sparrow

isso mesmo ;)

ja agora pa aumentar + performance so me resta comprar board tipo p5b ou ds3 pa pazer OC ao cpu certo? puo mais do que sei la...
 
@sparrow

isso mesmo ;)

ja agora pa aumentar + performance so me resta comprar board tipo p5b ou ds3 pa pazer OC ao cpu certo? puo mais do que sei la...

um kit de memorias melhor e de 2x1gb, uma p5b e a fonte nao sei qual tens mas pra esse sistema no minimo uma lc power 550 green, o ideal seria uma OCZ de 600w ou uma bequiet.
 
Back
Topo