1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Buffer dos Gravadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saulfarelo, 14 de Novembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 707)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Toda a gente fala sobre esta questão mas sem lhe dar grande importância. :P

Actualmente existem disponíveis no mercado gravadores da LG que gravam a 48x e a 40x. Acontece que o que grava a 48x tem buffer de 2 MB e o que grava a 40x tem buffer de 8 MB.
    Neste caso, qual destes 2 é que voces escolhiam? O que tem o buffer superior e grava a menor velocidade ou o que tem o buffer menor e grava a velocidade superior? E porquê? :rolleyes:
    Tenho-me feito esta questão há demasiado tempo e então pus aqui também para vocês reflectirem e dizerem o que pensam e porque assim o pensam :)

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Há certamente soluções de equilíbrio entre grande velocidade e grande buffer (tipicamente 8mb).

Quanto maior o buffer, menos probabilidade tens de a gravação correr mal, isto pode ser especialmente crítico em computadores lentos ou que estejam a fazer 1001 coisas na altura da gravação.

Eu tenho um samsung 32x com um buffer 8mb. Já me pus a jogar enquanto gravava. :)

(até agora não me estragou qualquer cd)

Partilhar esta Página