1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Buffer Lento no Youtube HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FrEaKZoIdE, 24 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1158)

1. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

Boas,
    Não sei se aqui será o sitio mais indicado, mas mais ninguém tem sentido o Youtube extremamente lento nas ultimas ~2semanas?

Simplesmente não consigo ver um Video em 1080p, nem em 720p, a 480 já é aceitavel.
    Os Speedtests das várias redes que me vou apercebendo isto estão todas ok, acima do anunciado pelo ISP.

2. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

Ainda hoje vi o estrondo 2 que tem 1h40m em 1080p e não empancou nem uma vez. E tenho net meo 24 Mb dos quais so recebo 13+/-...

3. fuinhu

fuinhu Suspenso

acontece me o mesmo!

4. kronnuz

kronnuz Power Member

E vão 3! Xissa! Os vídeos demoram a carregar p'a caneco!!

5. mr_zener

mr_zener Power Member

As ligações internacionais não andam nos seus melhores dias definitivamente :)

6. fireburn

fireburn Power Member

qualquer resoluçao tem andado lento como tudo ..

7. LCTN

LCTN Power Member

Mais um. Internet a funcionar normalmente, mas o Youtube não carrega os videos como deve ser, tenho que parar para ele carregar.

8. RedHeart

RedHeart Power Member

Por aqui já assim anda há mais de 2 semanas...

--edit para indicar ISP --
    Sapo ADSL

Última edição: 26 de Fevereiro de 2013
  9. calecute

calecute Power Member

Quais são os vossos isp´s? Penso que seria pertinente saber para se poder saber se é sempre o mesmo isp ou vários.

10. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

Saiu há dias um update para o flash... curiosamente deste então parece ter estabilizado/melhorado!

Partilhar esta Página