1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bug com teclado nas ASUS P5W-DH deluxe + coreduo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1124)

?

Tens o bug do teclado descrito no post (APENAS PARA USER DA ASUS P5W-DH + CONROE)

1. Sim

33,3%
  2. Não

66,7%
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas... Tenho ca um problema MUITO CHATO que só apareceu desde que mudei para sistema core 2 duo... As vezes o teclado e o rato "berra" e troca as voltas! não consigo escrever NADA (seja onde for!) e nem o teclado virtual do windows me safa! As vezes aperto numa letra e aciona um atalho qualquer:wow: O rato também fica um pouco esquisito (A roda em vez de fazer scroll, aumenta ou diminui a letra do browser) e a jogar, fico com comando "congelados", como se tivesse a tecla presa ("auto move" ser a tecla a "congelar" for alguma das WASD, aconteceu quer no CS source, quer no Oblivion)

No jogos basta apertar a tecla em questão para voltar ao normal, no windows tive que literalmente apertar todas as teclas do teclado virtual até voltar a funcionar:lol:

O meu sistema é:

* Core 2 duo E6600
    * Asus P5W-DH deluxe bios 0701
    * 1x 1024 DDR2 adata
    * ATI x1800 xt
    * 2x 80gb raid 0 + 2 Wester Digital...

Deixo uma poll...

EDIT: O problema era o teclado ser USB ligado em PS2... Fica o aviso...

Última edição: 27 de Agosto de 2006
  2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Acho que tens um problema com a tecla control que em conjuto com a mousewheel aumenta/diminui o tamanho de letra no browser

Quando tiveres com esse bug experimenta carregar no escape ou no alt+del

Cumprimentos

3. blastarr

blastarr Power Member

Ou então o teclado bateu a bota.
    Aínda há dias um dos meus começou a "teclar" atalhos (por extenso) sempre que carregava numa tecla qualquer num editor de texto.

Pensei que fosse do software, mas depois testei em dois outros PC's e acontecia o mesmo.
    Conclusão, teclado para o baú das recordações (bom, também já era de 1998...:D) e arranjei um novo.
    Gosto mais dos teclados old-school, com o som e a maior resistência das teclas à pressão dos dedos.
    Detesto teclados "slim" tipo notebook como está na moda agora.

4. Soviet

Soviet Power Member

acho que não era preciso entrar em pânico.
    já tentas-te outro teclado?

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não testei outro teclado... Se continuar os bugs vou ali ao baú buscar o backup...

Blastar, o teclado morrer justamente na mesma altura da passagem ao novo sistema? :D 8o

Mas penso que seja mesmo do sistema, o teclado virtual do windows tb estava marado 8o

6. Soviet

Soviet Power Member

o teclado até pode estar de perfeita saúde, mas a board não gostar dele.
    ex.: tenho aqui um teclado HP old-school, daqueles pesadões, e já tive boards que não funcionavam com ele, não me recordo bem qual o problema, noutras mb works impec.

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

O meu vizinho adquiriu agr uma P5WDH Deluxe e um E6600 e crompou tb um logitech igual a este..

Penso q ta tudo a funcionar na boa....ele ja experimentou todas as funços do tecloado..e num detectou nada de anormal..

Espero q tenha ajudado..

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz é mesmo irritante, a jogar CS o boneco anda pros lados, ou para traz, ou "auto reload" das armas...

já jogo mal e agora então 8o

9. VinE

VinE Power Member

Eu tive o mesmo problema ha uns tempos atrás com a minha A7V8X-X

Mas nao era problema de teclado, era da PS2, qdo troquei de teclado pra um USB nnca mais tive problemas...

Nem os updates à bios me safaaram....

10. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

por acaso presenciei ao problema do destroyer, quandos estávamos no msn....

quando comecei a ver aparecer umas mensagens estranhas no meu da conversa tipo "sdfsjgh sf"... pensei "WTF?"

depois lá conseguiu dizer que estava com espigas com o teclado... lol

mas de facto é muita coincidência o teclado avariar quando se mudou de configuração... talvez seja algum bug na bios... ou então é testar com outro teclado.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem o problema está em principio resolvido, penso que por PS2 isso se atrofia tudo... podem fechar... Mas fica o aviso, não utilizar teclados USB @ PS2 nestas boards!

So deixei hoje o feedback para me certificar a 100% :D

Última edição: 27 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página