BUG - Contacte o Staff

Zar0n

Power Member
Boas é só para reportar um pekeno bug:

Eu criei este topico no Contacte o Staff k dps o MaLok0 moveu para o Sugestões e Questões Relativas ao Fórum

Bem agr aparece-me sempre como tendo novos posts no sub forum Contacte o Staff, axo k isso ocorre pk fazem novos post no Sugestões e Questões Relativas ao Fórum

Ocorre mesmo k já tenha visto tds os novos posts do mesmo, tenho k ir manualmente ao sub forum e marcar como lido. (embora n haja nada novo)

cumps.
 
Ocorre mesmo k já tenha visto tds os novos posts do mesmo, tenho k ir manualmente ao sub forum e marcar como lido. (embora n haja nada novo)

cumps.

Isso também me acontece, mesmo não tendo posts novos nos meus tópicos no "Contacte o Staff".
 
Boas!

Isso sempre aconteceu, e na verdade existem mesmo novos posts lá, vocês (nem eu) podemos ver. Esse problema já é conhecido pelo staff, tal como o problema de quando nos respondem a threads no contacte o staff aparece como Privado no index do fórum.

Nem acho que incomode, nem é motivo de insegurança.

HecKel
 
Boas!

Isso sempre aconteceu, e na verdade existem mesmo novos posts lá, vocês (nem eu) podemos ver. Esse problema já é conhecido pelo staff, tal como o problema de quando nos respondem a threads no contacte o staff aparece como Privado no index do fórum.

Nem acho que incomode, nem é motivo de insegurança.

HecKel

Mas isso n acontecia quanto nunca lah tinha feito nenhum post, e tlx n aconteça caso o tópico n tivesse sido movido.
 
A mim sempre aconteceu, até quando estava apenas como PowerMember (no caso de meterem em causa as permissões).

Se repares, quando é colocado algum post no Contacte o Staff aparece-te como novo post a dizer Privado. Não deixa de ser novo post, tu apenas não tens acesso a ele (ou podes ter, caso seja numa thread tua..., mas aparece Privado na mesma...).

Até consegues saber quantos posts e threads existem ao todo nesse quadro, na teoria tens acesso a tudo, só não tens permissão para ver (parece contraditório, mas as permissões também são maradas :P).

Espero não te ter confundido ainda mais :D

HecKel
 
Eu só fiz uma thread lá no contacte o staff.. e mesmo depois de a minha thread ter "morrido" continuava a ver a indicação de novos posts.. ou seja novos posts em relação às outras threads que não a minha..

A mim não me incomoda muito.. também quase nunca tenho que chatear o staff :)

Cumps
 
Back
Topo