1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bug do Iniciar que me ta a chatear.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nitruz, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 623)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas . estou com 1 problema vou explicar o que acontece :

Saí de casa a presa desliguei o pc e quando cheguei a casa deparo-me com isto[​IMG]
    e eu nao tinha nenhum novo programa instalado passei o rato por cima para aquilo desaparecer ! o problema surge quando eu passo o rato e depois aquilo passado 20s se for ao menu iniciar esta la de novo.

ja uma vez me aconteceu isto ! mas tinha de formatar o pc e depois prontos. ja fiz 1 ponto de restauro e tudo mas continua igual ..

2. KaaRaT

KaaRaT Power Member

Quando isso me acontece, inicio o programa atraves do menu iniciar e depois ele deixa de ficar marcado como "novo programa instalado" e não me volta a chatear mais!

Cumps.

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Eu quando tinha o XP ele fazia-me isso de vez em quando, ou sempre... já nem me lembro quantas vezes, é uma coisa parva do XP que posso eu dizer XD

4. nitruz

nitruz Power Member

Achas que ainda nao tentei isso? XD

5. LIDH

LIDH Power Member

hm..tira isso :p
    -propriedades do menu iniciar
    -aba Menu "iniciar"
    -personalizar
    -avançadas
    -tirar a checkbox de "realçar os programas instalados recentemente"
    -ok
    -ok

e voilá..nunca mais isso te irá chatear (até que velhas la activar ou reinstales o S.O)

6. crmh.

crmh. Power Member

Também se pode alterar para o menu inciar clássico:D

7. nitruz

nitruz Power Member

:offtopic: já consegui resolver o problema.

Partilhar esta Página