1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema bug do vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nasm, 4 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 785)

1. nasm

nasm Power Member

Boa tarde.
    Tenho o windows vista 32bit com o sp1, tudo sempre funcionou bem.
    Agora também esta tudo bem desde que tenha o pc ligado á corrente, caso esteja só com bateria ao iniciar dá um blue scren, BUGCODE_USB_DRIVER. Já me deu outro blue scren diferente mas não sei o k dizia, o engraçado é que isto me aconteceu no dia a seguir a ter instalado o sp2.
    Não sei se tem a ver.
    Ligado á corrente tudo bem, a bateria é ecrãs azuis uns atrás do outros.
    Os meus drivers penso k são actuais a não ser k por causa do sp2 existam novos.
    Se alguem tiver uma ideia agradeço

2. nasm

nasm Power Member

Não tenho nada ligado nas portas usb.
    O computador é um portatil compal EL80 com o processador T7200 e 3GB de ram, Gráfica NVidia 7600go. O SO é o vista business 32 bit.

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

4. nasm

nasm Power Member

Não sei o k se passa,mas fiz o download dos symbols e dis-me sempre que estou a usar a versão errada.
    Não sei o k fazer a isto... è que preciso mesmo do computador(trabalho) durante os proximos meses...

5. touromelga

touromelga Banido

boas, é assim se tinhas tudo a funcionar com o sp1 devias ter deixado como estava, até o sp2 ser bem testado, agora o provavel, é o sp2 ter alterado defenições que te estão a causar esses problemas...

tenta ver se consegues remediar isso, mas nesta situação, estou a ver que só te safas instalando tudo de novo do zero...

pelo que estive a ver o erro que reportas, está a acontecer a mais gente que instalou o sp2 no vista , em portateis, até o terem instalado esse erro não existia, portanto defenitivamente é algo que ainda não tem correcção, só com algum futuro update...

Última edição pelo moderador: 4 de Julho de 2009
  6. nasm

nasm Power Member

Já agora como desinstalo o sp2, não me parece muito facil.
    E não me deixa ir para um ponto de restauro anterior á intalação.
    :~

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Vê se isto te ajuda:

Retirado de http://windows.about.com/od/maintainandfix/ht/uninstall_vista_sp2.htm

ou então tenta a maneira mais difícil pela linha de comandos: http://winexperience.wordpress.com/2008/12/11/aprenda-a-remover-o-windows-vista-sp2/

P.S.: Antes de perguntares tenta encontrar alguma coisa nos motores de pesquisa assim poupas tempo e podes resolver o problema mais rapidamente.

Última edição: 5 de Julho de 2009
  8. José Alberto

José Alberto Power Member

Até o SP2 ser bem testado?!?!?

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Quando ele disse "testado" interpretei como:"esperar para ver o feedback dos utilizadores". Mas uma coisa engraçada é que o Windows Update do Vista ainda não me alertou para nenhum SP2...

10. nasm

nasm Power Member

Tive de formatar o pc.
    Ao retirar o sp2 ficou tb cheio de erros, outros erros. Tava tudo "minado".
    Sp2 por agora não, obrigado!

11. touromelga

touromelga Banido

isso mesmo o que quis dizer, metem-se a sacar e a instalar , sem ter feedbacks de como as coisas correram e depois se corre mal acabam aqui como o "NASM", teve de formatar o pc, que aquilo nunca mais teve ponta por onde se pega-se...

nums pc's a coisa pode correr bem noutros nem por isso, há muito ppl aqui pel net, com problemas que surgiram com a instalação do SP2 do windows vista...

aventuras destas, só se não tiverem nada a perder no pc e poder dar-se ao luxo de formatar logo, para não andar com remendos, ou então ter sempre duas partições no pc, de modo que se houver galha, fomatar só a que tem o SO e a outra fica salvaguardada com as coisas importantes...

Partilhar esta Página