1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Bug \ Erro wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sam666, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1173)

1. Sam666

Sam666 Banido

Boas

venho aqui perguntar qual o motivo de eu nao conseguir ganhar " Warsong Mark of Honor " " Arathi Basin Mark of Honor " Eye of Storm Mark of Honor " etc...

Estou em level 62 e Hoje decido ir para as Battlegrounds Já desd level 39 que nao metia lá os pés
    entretanto questionei-me o porque de nao Ganhar sequer 1 Unico "... Mark of Honor "
    Eu sou da aliance normalme sempre perdem

Mas mesmo perdem-do eu lembrome em level 39 Sempre ganha um "Mark of Honor" Nao sei que se passa

Uma vez eu precisava de espaco no Backpack e deitei 1 warsong MArk of honor para o lixo...será este o motivo ?

O que se passa ? Agora só se ganha Marks of Honor quando se ganha ?????? Antingamente nao
    Ajudam-me a Descobrir este mistério tou a dar em doido....
    Eu a unica coisa que recebo sao HONOR POINTS nada mais ...

H E L P !

cUMPZ A TODOS

2. Kamipt

Kamipt Power Member

As marks agora não aparecem nos bags, só nos mails caso estejas a 100, se fores ao menu do char e a CURRENCY tens la os honor points e as marks.

3. sheıt

sheıt Power Member

eu tb me estriquei todo assim que entrei pela 1a vez no wow e nao as vi no inv :x

4. Icarium

Icarium Power Member

Esta, foi outra bela mudança feita pela Blizz. Mais quatro espaços de bag libertos! :D
    Vai dar jeito, para guardar a gear de TBC. :P

Partilhar esta Página