Bug Explorer

Papini

Membro
Boas noites

Alguem me sabe dizer se o I.E tem algum bug que quando ligado a net, neste caso com modem router TvTel da tipo erro fatal de windows (ecra azul) e reinicia o PC.
O PC foi formatado e funciona 5* so que quando se entra na net pelo IE da erro de ecra azul e reinicia, experimentei entrar pelo FireFox e parece que nao da esse problema.

Obrigado
 
É o I.E.6
Eu tb nunac tinha visto uma coisa destas mas de facto é mesmo assim, tive a formatar 1PC, pus td xpto e quando entrava na net pelo IE ele mandava-me o PC a baixo.
Quando entrei pelo Firefox pa ver se dispistava alguma coisa foi tiro e queda, funcionou as 1000maravilhas...nao sei se tem alguma coisa a ver com o equipamento´, é k eu tenho o mesmo windows instalado e funciono com o IE perfeitamente...
 
Afinal ate com o FireFox ele se desliga sozinho :S Weird...
Se tiver a trabalhar normal no pc nao passa nada, quando entro em algum browser aquilo passa-se...nao sei...
 
E tens um modem/router ligado pela placa de rede certo?? E nunca tiveste este problema antes???

Talvez seja problema da placa de rede.. se tiveres ligado a fazer outras coisas nas net sem estar a usar um browser não acontece nada?? Tenta actualizar os drivers dela (ou reinstalar) ou ainda com outra placa de rede

Cumps
 
O modem/router ta ligado por USB e os drivers de USB tao todos direitinhos...tb gostava de saber o que diz o ecra azul mas ele reinicia logo o PC nao da para ver... :S
 
O meu computador -> botão direito propriedades -> Avançadas -> Arranque e recuperação (definições)-> em falha do sistema, retira o reiniciar automaticamente

Assim não reinicia com o blue screen

Só tens o modem agora?? Não me admirava que fosse a ele a causa do problema..

Cumps
 
O erro que ta a ser gerado tem a ver com o hardware, ta a gerar um erro em usbhub.sys.
Alguem me sabe dizer a melhor maneira de resolver este problema?
 
Esse modem não permite ligar pela placa de rede??

Se o problema se dá quando usas a net com o modem USB.. e se aparece um erro com usbhub.sys.. vê se há drivers actualizados desse modem

Cumps
 
Problema resolvido.
Pelos vistos aquele tipo de modem ja tinha dado problemas desde 2004 com a TVCabo, é o equipamento que faz gerar um erro de hardware.

Ja agora, uma pergunta de noob:
Qualquer modem que tenha uma porta USB e FireWire pode ser chamado Modem/Router ou tem que responder a algum criterio para isso?

Obrigado
 
Back
Topo