Bug na pag do Router da clix

Semogj

Power Member
tenho um problema na visualização da pagina do meu router da clix (SmartAXMT882).
Queria configurar as portas do meu router e ao entrar na pagina vejo k o frame k supostamente tinha as hiperligaçoes para as outras paginas do router nao existe, impedindome de fazer seja o k for no router para alem de ver a pagina inicial.
Ja experimentei apagar spyware/adware, como uso so o mozila firefox experimentei ver no IE e no Opera mas da a mesma coisa, ja experimentar apagar cookies e cache e n resolveu.

Alguem podiame ajudar a resolver este problema, o k tenho k fazer para aquilo voltar a aparecer.
De qualquermaneira podiam-me postar aqui os URLs k aparecem na barra de endereço de todas as paginas do router k estao na frame k se esfumou (como o URL "http://192.168.1.1/hwhtml/pMain.html" para a pagina inicial)

agradecia uma ajuda

semttulo0qw.jpg
 
usa outro browser, pode ser que essa cena passe, às vezes é isso...
tens muitos por one escolher...

Opera, Firefox, netscape.. etc...
 
DarthNightmare disse:
Ja experimentei apagar spyware/adware, como uso so o mozila firefox experimentei ver no IE e no Opera mas da a mesma coisa, ja experimentar apagar cookies e cache e n resolveu.

ja fiz isso
 
:(

Faz um reset ao router... deve ter 1 dakeles buraquinhos de reset.. mete lá 1 canetapor uns 20 segundos.. pode ser k fique bem!

Se não der:
- tenta acedor de outro pc.. pode ser alguma coisa marada com o teu XP
- Vais à clix e pedes para trocarem
- Vais à net e tentas encontrar um firmware para o teu router e flashas o router! (isto se o router o permitir)
 
sera k alguem me pode dar os URLs das paginas da frame?

n me apetece tar a fazer reset ao router pra tar a configuralo todo de novo
 
o URL é sempre o mesmo!! por mais que te passeies nos menus.. andas sempre com o mesmo endereço.. axo eu.. o meu não é igual a esse mas funcionam assim..
é com quando jogs 1 jogo java ou preenches qualquer coisa na net.. a informação muda mas o url não
 
e esse frame k nao aparece mesmo k va pelo endereço

por isso e k peço e agradeço a alguem k poste aqui os URLs de todas as hiperligaçoes do frame k falta (por ecxempo o url k e mostrado quando se esta no menu virtual server )
 
obrigado, com isso ja pude guardar as defeniçoes e fazer reset mas nao resultou:wvsore: possivelmente o problema e do pc, mas ja passei com anti spyware/adware e anti virus e continua assim

sera k podia dizerme sff os seguintes k faltam para poder configurar as portas o meu router e conseguir configurar as portas:
Virtual Server -
Applications -
Filters -
Firewall -

(os importantes sao o Virtual server e Applications)
 
DarthNightmare, deixa-me adivinhar.. tens o Norton instalado ?

O Norton gosta de bloquear esse menu, desinstalando-o tens o problema resolvido ;)
 
loool nao me lembrei disso, ja vi qual e o problema - tenho o norton internet security 2005 e ao desactivar a opção do norton antispam - general - turn on ad blocking o frame passou a aparecer

obrigado a todos pela ajuda ;)
 
DarthNightmare disse:
loool nao me lembrei disso, ja vi qual e o problema - tenho o norton internet security 2005 e ao desactivar a opção do norton antispam - general - turn on ad blocking o frame passou a aparecer

obrigado a todos pela ajuda ;)

ps: pelo sim pelo n guardo a lista dos URLs
 
Back
Topo