BUG NA PÁGINA DA CABOVISão... :x

Kimico

Portugal@Home Member
Depois da habitual queda ás 3:00, ontem queria f*der a cabovisão e mostrar-lhes o speed que realmente tenho (das 3 ás 9 saco a 30KB/s:004:) então não é que tive de me calar? :x2: enfim vejam a screen.

Para desconfiados fica aqui o link do BMP
PARA QUEM QUISER VER OS TAIS 35MB/S AQUI

Digam-me ***** coisa amigos... :X

 
Última edição:
Errr sabes perfeitamente que isso e irreal meu amigo

Código:
Atenção : Este teste não é vinculativo.

Este teste é baseado numa  medição decorrente do tempo que demora desde a abertura da página, até ser  enviado um ficheiro para o seu computador.

Este teste poderá apresentar  valores diferentes em várias alturas do  dia... postamble();

e mais n digo :)
 
Errr sabes perfeitamente que isso e irreal meu amigo

Código:
Atenção : Este teste não é vinculativo.

Este teste é baseado numa  medição decorrente do tempo que demora desde a abertura da página, até ser  enviado um ficheiro para o seu computador.

Este teste poderá apresentar  valores diferentes em várias alturas do  dia... postamble();
e mais n digo :)


Não... limpo(o ff limpa) sempre a cache antes de abrir, a única coisa que tinha feito até então foi fechar as janelas do google sync...(e ir á pagina)

Além disso os headers da página devem de expirar imediatamente, logo "no-cache" não? eu sei que eles são estúpidos mas... penso que se lembrariam disso né? e daí talvez não...


Como justificas? erro no firefox ou erro na página?

Não te quero tirar a razão, mas é o que me parece.

[]
 
Última edição:
Como disse a pouco isso acontece a ***** 1 ... e 1 kestao de Acesso a ligaçao do site ... portantos tanto podes ter mais 1000ks como podes ter menos ... para melhor veres as velocidades usas o ftp da netvisao de clientes metes pa la 1 cena grande ou entao usas servers nacionais tipo twocows onde sacas quase sempre ao maximo da tua banda ...

dantes era mais interessante pois a forma de speed test era sacar 1 file do server da netvisao e assim via se mesmo a velocidade real agora a forma nova e 1 autentica estupidez ... bastante irreal isto tanto pode andar como a 100 como a 1000 e 1 kestao de clicar e ver o k da lol
 
re:

Vai ao tucows e saca files que estão em servers da netvisao.

Assim poderás ver a velocidade.
A nivel a interno a velocidade está bastante boa, alias como tenho vindo a dizer.

A nivel de internacional é o que é, pelo menos comigo.
 
:)

Eu sei ver a velocidade de forma correcta :) por ftp faço a 256/255/250 +/-, (velocidade interna exelente) agora quando saio para fora da rede... tá uma miséria...

O tema do tópico era sobre o "tal bug" que pode nem existir. Eu sei medir velocidade, mas obrigado na mesma :)
 
dantes era mais interessante pois a forma de speed test era sacar 1 file do server da netvisao e assim via se mesmo a velocidade real agora a forma nova e 1 autentica estupidez ... bastante irreal isto tanto pode andar como a 100 como a 1000 e 1 kestao de clicar e ver o k da lol


tens toda a razão, mas também eles fazem estas novas maneiras para facilitar a vida ao pessoal que não percebe muito disto.. assim mostram as cenas todas..



Quanto á velocidade aqui apresentada, é deveras irreal, e o sistema que a netvisao usa para os testes é no minimo... cómico...
basta isto por exemplo: http://clientes.cabovisao.pt/includes/speedtest/results.php?kbps=279633
para ter os tais 35MBs de download.. :lol:
 
re:

Eu já comparei os testes sacando em mirrors da netvisao e com o speedtest da página de apoio ao cliente, e posso dizer que estão bastante semelhantes.

A velocidade que tu tens a nivel fora da rede da cabovisão é que é uma m*rda.
 
engelmajertestei a tua dica e os resultados foram:

[SIZE=+1]A sua leitura corrente de largura de banda é de :[/SIZE]

[SIZE=+2] 2730794271.05 Mbps

[/SIZE] [SIZE=+1]significa que consegue realizar downloads
dos nossos servidores a um máximo de 341349283.88 MB/seg


lolololloollolool
mas eu no meu teste não fiz disso.
[/SIZE]
 
eu com oniduo 5 megas e como se tivesse 52 megas LOOOL

isso deve ser o pior test que ja vi ser feito :S

aquilo mal carrega.. o ficheio deve ser minusculo.... e como quando tas a scar de http, aquilo comeca sempre bue alto e dps vai sempre a baixar.. aqui nem tem tempo de baixar :X
 
engelmajertestei a tua dica e os resultados foram:

[SIZE=+1]A sua leitura corrente de largura de banda é de :[/SIZE]

[SIZE=+2] 2730794271.05 Mbps

[/SIZE] [SIZE=+1]significa que consegue realizar downloads
dos nossos servidores a um máximo de 341349283.88 MB/seg


lolololloollolool
mas eu no meu teste não fiz disso.
[/SIZE]


es 1 tangas lol :x2:
 
Back
Topo