Xbox Bug na Xbox

Dk69pt

Power Member
Boas,

É assim, eu tenho um problema na xbox desde que eu a tenho (lol) , mas só agora é que me "deu na real gana" partilhar isto, porque realmente não me causa problema nenhum ou transtorno em qualquer nível.:009:

->A minha xbox, se for desligada da corrente perde as definições de data/hora;

->Ela nunca tem nada no "Games Library > My games > Recently played" e tem sempre uma mensagem lá a dizer "You have not played any games yet.Games you play will show up in this list."

Lie, porque farto de jogar estou eu :p

Realmente não me faz diferença nenhuma, excepto a hora que tenho que estar sempre a por se a quiser transportar...
Que bugs esquisitos....:sad:
Isto é assim com todos ou é só comigo?
(claro que é só comigo xD)

Cumps
 
Quanto à hora e data, podes estar descansado que nao é bug nenhum, sempre que se desliga a consola da tomada a data e hora fazem reset, mas se ligares à net, ele acerta te isso automaticamente. De qualquer forma, acho que nao lhes custava nada terem posto uma pilha para o relogio.
 
É com todos. Não é nenhum bug, ao desligares a consola da corrente, algumas definições vão à vida, como a hora, data, etc. Mas se tiveres a consola ligada à net ela actualiza-te a data e hora automaticamente.

EDIT: O R2N foi mais rápido.
 
Quanto à hora e data, podes estar descansado que nao é bug nenhum, sempre que se desliga a consola da tomada a data e hora fazem reset, mas se ligares à net, ele acerta te isso automaticamente. De qualquer forma, acho que nao lhes custava nada terem posto uma pilha para o relogio.

É com todos. Não é nenhum bug, ao desligares a consola da corrente, algumas definições vão à vida, como a hora, data, etc. Mas se tiveres a consola ligada à net ela actualiza-te a data e hora automaticamente.

EDIT: O R2N foi mais rápido.

Pois, até à parte de ligar à net e ela ir buscar as horas tudo bem ,essa sabia eu :P

Mas acho incrivelmente estupido que seja assim com todas.... Até um raio de leitor de cassetes VHS tem pilha, ou por exemplo a linda sega saturn de outrora :rolleyes:
Bué mal eles se terem "esquecido" desse pormenor...

Agora nao sei se o que é que é pior, se pensar que o "bug" era so meu ou de saber que todas fazem isso >.<
(porque é uma beca mau):sad:

Penso que o Recently played se refere a jogos arcade. Tens jogado desses? O jogo mesmo, não a demo.

Nepia, nao tenho nenhum arcade full, só demos :p
 
Sim, como ja disse, concordo que nao lhes devia custar nada por uma pilha para o relogio, mas nao é assim tao grave, tendo em conta que esta é uma consola claramente criada para estar ligada à net. Talvez por isso nunca tenhas ouvido queixas sobre esse "handicap", ja que a grande maioria das pessoas tem a consola frequentemente ligada à net, enquanto que um leitor de cassetes ou a "linda sega saturn" nao tinham essa função.
 
Sim, como ja disse, concordo que nao lhes devia custar nada por uma pilha para o relogio, mas nao é assim tao grave, tendo em conta que esta é uma consola claramente criada para estar ligada à net. Talvez por isso nunca tenhas ouvido queixas sobre esse "handicap", ja que a grande maioria das pessoas tem a consola frequentemente ligada à net, enquanto que um leitor de cassetes ou a "linda sega saturn" nao tinham essa função.

Tá certo , mas eu sou daqueles que tá "sempre" a levar a consola para casa dos amigos para jogar :P
Ela nunca está no mesmo sitio por mais de uma semana :bounce:
Dei logo por isso da cena das horas no inicio, mas tive estes 3 meses a "marimbar" para a coisa , porque realmente não me fazia/faz grande diferença.
 
A mim sempre que a desligo normalmente sem a tirar da corrente a hora e a data voltam sempre para o meio dia e o ano para 2005, isso e quando jogo halo 1, que tambem se desconfigura!>(
 
A mim sempre que a desligo normalmente sem a tirar da corrente a hora e a data voltam sempre para o meio dia e o ano para 2005, isso e quando jogo halo 1, que tambem se desconfigura!>(

Aqui está um bom motivo para o pessoal da microsoft não meter pilha na motherboard, depois esta energia da pilha acabava (acontece) e o pessoal como não estava habituado stressava e pensava que o PC se estava a estragar, isto acontece nos PC's logo vou presumir que o pessoal das consolas tem tanto ou menos conhecimento de tal coisa.
 
Acontece isso, e quando a ligo (tambem sem desligar da corrente) a consola inicia fora do meu perfil, independentemente de como a encerro! :mad:
 
Aqui está um bom motivo para o pessoal da microsoft não meter pilha na motherboard, depois esta energia da pilha acabava (acontece) e o pessoal como não estava habituado stressava e pensava que o PC se estava a estragar, isto acontece nos PC's logo vou presumir que o pessoal das consolas tem tanto ou menos conhecimento de tal coisa.


Não tenho x 360 mas vou dar a minha opinião .. tal como o user disse é estranho não terem gasto 40 centimos numa misera pilha .. para alguns não tem importancia alguma sim concordo mas existem pessoas tal como eu que gosta de tudo no seu devido sitio .

Tambem tenho uma Saturn e nos tempos idos aquilo usava e usa uma pilha fácilmente substituivél .
Tenho uma ps2 fat e tambem ela usa uma pilha interna .

Acho essa desculpa de ser uma consola para estar ligada á net e dai dispensar pilha .. não me convence essa desculpa .

Digam o que quiserem mas se compro um produto e tras alguma feature eu quero ter tudo a funcionar bem se tal não acontecer mais valia não terem metido .
 
Ainda estou para saber o escândalo...
Na Xbox 1 não tinha pilha e todos sabiam, na 360 tb não tem, então e?...
Têm 3 hipoteses...

  1. Nunca desligam a ficha da corrente
  2. Têm-na ligada a internet
  3. Mudam a data sempre que ligarem a consola ou não mudam e deixam andar...
 
O meu problema com o relógio na 360 quando a tinha, era com os saves do GTA, porque a sua ordem era conforme a hora e a data em que foram gravados... e assim era dificil saber qual tinha sido o último >(

Era escusado, sobretudo numa consola que de origem tem uma ligação à net limitada (apenas ethernet).

E a mim o relógio não fazia reset apenas quando desligava a consola da corrente, aliás raro era quando a hora se mantinha. Ou eu tinha falhas de electricidade durante a noite ou não sei...
 
Back
Topo