1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bug Need4Speed Prostreet PS3-ecra preto

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mtropa, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 908)

1. Hoje comprei uns extras de jogo na Playstation Soter (BUgatti Veyron, e outros). Depois, ao iniciar o jogo, a PS3 disse que havia nova versão do software do jogo disponivel. Para deixar instalar e que no fim a consola reiniciaria o jogo sozinha.
    Fiz como orddenado, mas agora, coloco o jogo na consola e o ecrã fica completamente preto, sem qualquer acçºao, som ou manifestação.
    o que posso fazer? estive a ver vários fóruns e percebi que algumas PS3 passadas muitas horas acesas, encravam, e so depois de arrefecer é que dão de novo.
    Esta não, continua igual.
    Todos os outros jogos funcionam na boa, o blue ray tambem. O N4S prostreet é que "morreu". O CD não está riscado, sempre esteve na caixa e nao tenhoa consola suja ou com outra anomalia.

Só sei que tudo acontece depois do firmware update (do Need For Speed, não da consola).

alúém me pode ajudar?

2. Gadjet

Gadjet Power Member

Tambem tenho esse pack e o update. Tenho tudo OK
    Talvez tenha corrido algo mal com o update. Elimina-o e faz tudo outra vez.

Sabes como fazer?

3. tenho de fazer o download de novo, nao é? de resto, nao tenho nenhum ficheiro do update guardado na PS3(como normalmente aparecem os jogos que fazemos download e depois temos de instalar). vou experimentar e depois digo. obrigdao.

4. Gadjet

Gadjet Power Member

Tens sim senhor. Há ai uma pasta que é referente aos updates e pack's de expansão. Nos Jogos é logo a primeira.

Partilhar esta Página