1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bug no CD2 8400 !!?? Estranho =/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Preach, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 783)

1. Preach

Preach Power Member

Boas ainda ontem recebi o meu 8400... fikei espantado quando vi as temp core 1 65º core 2 42º... isto em todos os softwares de leitura de temps... com o pc em full ou idle.. !!!

na bios a temp do cpu ta a 12º...

o que faxer ??

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

actualiza a bios primeiro e depois confere novamente a temp na bios e ve se tens o cooler bem colocado!

3. red_power

red_power Power Member

Que programa usas te? Usa o Everest e verifica o cooler como disse o Crazy monkey...
    Não confies na BIOS...

4. Preach

Preach Power Member

bios e a ultima ... mesmo k o cooler tivesse mal posto .. as temperaturas alteravam nao ?? tipo ligo ta core 1 65 core 2 42.. ao fim de 1 hora de prime95 as temp sao igueis ...

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

e taz a correr alguma aplicação que puxe por eles?! Qual o SO que tens?!

6. Preach

Preach Power Member

vista ... com ou sem aplicaçoes a correr .. as temp sao sempre 65º core 1 . 42º core 2.. mesmo com o cooler a 800rpm ou a 2000rpm..

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

então e problemas de compatibilidade co o vista, saca o everest (ultima edição)

8. apoc

apoc Power Member

ainda bem q o cpu não é amd ... senão simplesmente a culpa era do cpu ...

ve se existe algum patch para vista devido a suporte de novos processadores e optimizações ...

espera por uma bios nova .. não podes fazer muito mais mesmo ...

9. Preach

Preach Power Member

eu hoje vou por o xp.. vamos la ver de onde e o mal.. =/ a bios nao deve ser :x2:

10. abreu054

abreu054 Power Member

Eu tenho vista ultimate, um E8400 e tenho leituras na casa dos 34ºgraus em idle e 47ºgraus em full com oc ate aos 3.6ghz.
    Portanto do vista n deve ser.
    Secalhar já tentas-te mas se n saca o speedfan e testa.

Cumps

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  11. Preach

Preach Power Member

com o speedfan e igual .. com todos os soft sempre igual .. em full ou em load.. logo instalo o xp ... e vamos ver

12. Preach

Preach Power Member

bõns dias.. depois de teste efectuados... do SO não é, dos prog de leitura de temp nao é, tenho a ultima bios... sera k é da bios, ou sera do CUP ?? :003:

13. apoc

apoc Power Member

o abreu q diga qual o step do cpu dele ... e tu ve o teu !

Partilhar esta Página