Bug no fórum

Feiticeiro

Power Member
Penso que retiraram o nº de posts de um user para evitar o spam.
Mas não sei se já repararam, que nas pm o nº de posts de um user aparecem.
Não será correcto eliminarem daí também essa informação?
Cumps.

[]
 
por acaso já tinha reparado, mas para o objectivo de diminuir o spam chegou tirar os counter das páginas dos fórums, até porque para o pessoal ver o n.º de posts que um user tem, tinha de enviar PM's a toda a gente, e aí o mais certo era o user ser banido :)


Se reparares, na lista de membros, podes consultar os top 25 posters e podes consultar membros por n.º de posts, o que também permite ver a informação.
 
ok, nao sou expert em foruns... mas o que e que o facto de alguem ter muitos posts altera? sei que ao inicio muda de "new member" pra "forum member"... mas de resto, nao tou a ver...
Se me puderem explicar...

Fiquem bem
 
Eu explico...

Dantes tinhamos várias categorias de membros segundo os posts que o pessoal fazia.

O que acontecia é que tinhamos alguns membros a postar por tudo e por nada (span) só para subirem de nivel...

Assim para bem do forum os moderadores/admin decidiram tirar os varios titulos para o pessoal se comportar.
 
Entao mas se agora ja nao existem os titulos... pra que tirar o Nº de posts? o pessoal ja nao tem motivo pra fazer spam...

Ja agora, por curiosidade... como e que sao definidos os admins e os moderadores... por merito em determinado forum? (como o peterwolf pro modding... (many thks to u...:D ))
 
o nº de posts neste forum (vBulletin) penso k nunca esteve junto ao avatar... penso k essa opçao nunca foi activada neste forum... pelo menos nao me lembro de a ver...
 
Decidimos tirar isso já no forum antigo depois do Strakata ter alcançado os 5000 posts e ter ganho uma GF4 Ti4600.

eeye isso eh o nosso administrador Poiuy que te pode responder.
 
Originally posted by Madril
Decidimos tirar isso já no forum antigo depois do Strakata ter alcançado os 5000 posts e ter ganho uma GF4 Ti4600.
GF4 Ti4600?!
Ainda não havia disso!!
Então não foi uma GF3 Ti500? Pelo menos é o que me lembro... :D
 
hey, ainda me lembro dessa cena dos premios... aí é k era spammar so pra ganhar... era inevitavel né? kem teve essa ideia?
 
Não era inevitável pq ninguém sabia da existência do prémio.
Foi apanhado tudo de surpresa.
Há é sempre pessoal que gosta de ver o post count em acção...
Bem, dp do pessoal saber do prémio, aí sim, houve mesmos mtos a entrar em "competição", mm dp do admin dizer q já não iriam haver mais prémios devido aos "maus comportamentos". :-D Enfim, foi uma época um tanto "triste"... havia mto pessoal a escrever apenas merd@ só para dar nas vistas...
Conclusão, acho que está mto melhor assim! :D
 
Sim, no antigo fórum, não foi anunciado que haveria um prémio para quem chegasse a 5000 posts e sim, o facto de ter o post count junto ao avatar fez com que a febre do euquerotermuitospostsporbaixodoavatar atacasse muita gente, por isso ele foi retirado de baixo do avatar, onde já esteve neste fórum.
 
Originally posted by Raptor
Se fosse agora é que era bonito... lá ia eu ganhar um prémio, se bem que tenho o korben colado a mim... spammer! :P
Colado?! LOL!!!
Com uma diferença de quase 1500 posts... :D
É engraçado é o "poço" que existe do 2º qualificado para o 3º. Cerca de 2000 posts.
Ou seja, visto que não são 2 pessoas que "fazem" o fórum, só pode indicar uma coisa... o Raptor e o Korben são spammers!!!! :-D
 
Estás a ver, é a melhor desculpa dos spammers! :D
Não, mas a sério, se não fossem por vezes algumas msg mesmo só para o avacalho, ainda confundia este fórum com outro... :-D
Os fóruns não podem ser só dúvidas e novidades, tb têm de ter a sua quota de brincadeira, de "felicidade", senão fica tipo fórum@pre25deAbril. :D
MAS não confundir "brincadeiras" com spam!!!
 
Originally posted by Biker_
Estás a ver, é a melhor desculpa dos spammers! :D
Não, mas a sério, se não fossem por vezes algumas msg mesmo só para o avacalho, ainda confundia este fórum com outro... :-D
Os fóruns não podem ser só dúvidas e novidades, tb têm de ter a sua quota de brincadeira, de "felicidade", senão fica tipo fórum@pre25deAbril. :D
MAS não confundir "brincadeiras" com spam!!!

Concordo contigo.
Não sabia que houve uma prémio de uma GF3 para o maior poster. Quem deu esse prémio? A antiga Unreal?
 
Spamer é o Facies no forum da *****...


Que giro, estou em 6º lugar, com possibilidades de subir para 5º! :D
 

Anexos

  • topglobal.jpg
    topglobal.jpg
    59,2 KB · Visualizações: 67
Back
Topo