1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bug no iTunes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Solid Snake, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1536)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

boas, eu tenho um bug no itunes que, é quando umas certas musicas por acaso apenas dos Black Sabbath, ponho a tocar, se por acaso ponho pausa, quando continuo a musica ta num sitio diferente mais atras delas, por exemplo o k da no 1º min se pausar aos 5 min, fica a tocar iss quando continua, tenho esse bug desde sempre, e pensei k com actualizações do itunes fica-se bom, parece que não, a que se deve isso???

2. Beware

Beware What is folding?

Não percebi muito bem, não dá para explicar melhor??

Mas pelo que percebi, parece qualquer coisa a ver com as configurações não??:007:

Abraço

3. Solid Snake

e assim ponho a dar uma musica(so acontece com as dos black sabbath n sei porque) a musica da na boa, mas quando ponho pausa, e continuo, a musica sai do sitio onde tava e fica noutro + atras. Axo k n e das configurações porque so acontece com as dos Black Sabbath.

4. Beware

Beware What is folding?

Tenta tirá-las da biblioteca, removê-las mesmo e voltar a adicioná-las!!

Abraço

5. Solid Snake

ate ja fprmatei o pc,n por causa das musicas, mas pk tava lento e iss, e voltei a meter as musicas, e continua

6. Solid Snake

ja agora aproveito pra dzr k tmb, kuando fecho o itunes, passado alguns segundos ele volta a ligar, ate ja ligou kuando desligei pelo gestor de tarefas(1 vez só), que se deve isso tmb?

ps. em relação as musicas, quando avançao na musica(nakela barra de tempo) pus, agora mesmo no fim e a musica ficou a meio

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  7. Solid Snake

8. Solid Snake

9. Solid Snake

Boas, com o meu sistema novo, isso do itunes eu desligo e passado alguns segundos ele liga sozinho, continua a acontecer, durante o 1 mes estava bem, desde há 1 semana para cá começou a fazer isso, tenho windows 7 agora(mesmo no sistema antigo com w7 continuava a fazer). É só a mim que acontece?

10. Solid Snake

Ninguém? É que é um pouco irritante eu desligar o itunes quando me esqueço, e o firefox parar durante alguns segundos(uns 20)

Partilhar esta Página