Bug no Office?

[N]

Power Member
Saudações...

Gostaria que experimentacem uma tarefa no office. então se puderem façam isto:

- Insiram uma pen usb no vosso mac (com OS X Tiger);
- Copiem um ficheiro do office (word, powerpoint foram os que testei) que tenham por ai no vosso disco para a pen;
- façam umas alterações quaisquer;
- façam "maça+s";
- façam "maça+q"

Isto tudo a trabalhar sempre a partir da pen, ou seja o documento tem que estar aberto a partir da pen.

Conclusão: O documento desaparece da pen... pelo menos visto pelo tiger, pois qd insiro no windows o documento lá aparece todo maradão com as formatações num estado lastimavel :o

gostade saber se alguem partilhar o mm erro/bug e se isto é do office ou se está relacionado com outro factor.
 
Acabei de testar, e aconteceu-me o mesmo. O documento desapareceu. Weird...:confused:
Mas ejectei a pen e tornei a introduzi-la e o documento já apareceu, com as alterações que eu lhe fiz, e com a formatação ok.
My sys:G5 dual 2ghz, 1gb ram 2x160gb, office 2004 11.2.1, Tiger 10.4.4
Edit: Deve ser mesmo do Office... Acabei de fazer o mesmo com outros programas que aqui tenho (Indesign, Freehand, Corel... Mesmo o Text Editor que vem com o sistema) e nenhum me fez isso... Só mesmo o Office.
 
Última edição:
Err... não posso dizer o mesmo. Passo a vida a trabalhar em documentos Word, a partir da minha pen e isso nunca me aconteceu. Estranho... e acabei por fazer os mesmos passos aqui descritos.
 
Back
Topo