1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bug no Office?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 729)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações...

Gostaria que experimentacem uma tarefa no office. então se puderem façam isto:

- Insiram uma pen usb no vosso mac (com OS X Tiger);
    - Copiem um ficheiro do office (word, powerpoint foram os que testei) que tenham por ai no vosso disco para a pen;
    - façam umas alterações quaisquer;
    - façam "maça+s";
    - façam "maça+q"

Isto tudo a trabalhar sempre a partir da pen, ou seja o documento tem que estar aberto a partir da pen.

Conclusão: O documento desaparece da pen... pelo menos visto pelo tiger, pois qd insiro no windows o documento lá aparece todo maradão com as formatações num estado lastimavel :o

gostade saber se alguem partilhar o mm erro/bug e se isto é do office ou se está relacionado com outro factor.

2. Savage

Savage Power Member

Acabei de testar, e aconteceu-me o mesmo. O documento desapareceu. Weird...:confused:
    Mas ejectei a pen e tornei a introduzi-la e o documento já apareceu, com as alterações que eu lhe fiz, e com a formatação ok.
    My sys:G5 dual 2ghz, 1gb ram 2x160gb, office 2004 11.2.1, Tiger 10.4.4
    Edit: Deve ser mesmo do Office... Acabei de fazer o mesmo com outros programas que aqui tenho (Indesign, Freehand, Corel... Mesmo o Text Editor que vem com o sistema) e nenhum me fez isso... Só mesmo o Office.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2006
  3. [N]

[N] Power Member

a mim aconteceu m isso ao ajudar uma colega que estava com mt pressa para entregar um trabalho... e ficou sem ele :S

4. johncool

johncool Power Member

Err... não posso dizer o mesmo. Passo a vida a trabalhar em documentos Word, a partir da minha pen e isso nunca me aconteceu. Estranho... e acabei por fazer os mesmos passos aqui descritos.

5. [N]

[N] Power Member

que versão tens do office?

6. johncool

johncool Power Member

7. [N]

[N] Power Member

hmm esquesito mm. alguem quer tentar uma explicação? :p

8. bsod

bsod Power Member

É Micro$oft. O que se pode dizer mais? :x2:

Partilhar esta Página