1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

bug no rayman?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kemosabe, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 903)

1. Olá
    tenho o jogo do Rayman para a wii e não consigo completá-lo a 100% pk acho que 2 dos mini jogos são impossiveis de completar, não por falta de jeito mas por um erro do proprio jogo. Quem tiver o jogo acho que perceberá quais são: estão varios coelhos numa ilha e ha radios espalhados pelo cenario então temos que bater no radio da cor de cada coelho para eles começarem a dançar e assim podermos bater neles (os 2 mini jogos que não consigo passar são basicamente o mesmo mas aparece 2 vezes no jogo). Para bater nos radios e nos coelhos temos que agitar o wiimote...e isso funciona+-bem a não ser nos ultimos 1 ou coelhos em que o comando deixa de responder(independentemente dos coelhos que se deixam para o fim, sejam eles quais forem não da mesmo, por mais que se agite o comando..).
    Alguém já teve este problema?
    Será um bug do jogo? E sendo assim será que vale a pena ir a uma loja pedir pra troca-lo por outro rayman? (pela logica acho que se aquilo nao funciona no meu nao devia funcionar em mais nenhum tambem mas acho estranho o jogo andar por aí e ser impossivel de concluir completamente).
    Obrigado e bons jogos

2. andresilva

andresilva Power Member

sim eu tb o tenho eh verdade eh um erro no jogo MAS nao é impossivel eu consegui chegar aos 100% :)

3. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

Tb tenho o mesmo problema :\

4. flybikes

flybikes Banido

O site que meti no meu post anterior, tem a solução. Basta entrar lá!

5. unretro

unretro Power Member

O link não funciona. Mete la isso a bombar que eu também tenho o mesmo problemaaaaa.

6. flybikes

flybikes Banido

Carreguem com o botão direito do rato no link que meti no post anterior e vão ás propriedades, para ver o link completo.

Partilhar esta Página