1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bug no safari do iphone?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Linkkk, 9 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 522)

1. Linkkk

Linkkk Power Member

Boas,

Alguem que experimente se lhe acontece o mesmo. Coloquem em navegação privada, vao ao google, escrevam um texto de pesquisa e vejam se a carregar em "pesquisar" no proprio teclado se ele avança ou se simplesmente nao responde. Tem de ser carregar na lupa enfrente ao texto de pesquisa para ele andar...

Quando responderem digam o modelo de iphone e versao do OS.

Abraços

2. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Acontece-me exactamente o mesmo.

3. Leite28

Leite28 Power Member

Tive o mesmo problema com o teclado virtual hoje nas mensagens. Tive de ocultar o teclado e voltar a activa-lo para funcionar. Estão na 5.1.1 como eu?

4. firewalll

firewalll Power Member

Eu não tenho a certeza pois não tenho iphone, mas penso que esse comportamento era esperado pois a navegação privada limita a gravação de cookies, afetando assim o correto funcionamento desse botão.

Cumps.

5. Linkkk

Linkkk Power Member

Ja me acontecia na versao 5.1, actualizei na esperança que se resolve-se mas continuou igual e por isso é que decidi expor aqui a situação...

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Mas convenhamos que é uma " mariquice " :D.
    No fundo só tens de levantar o dedo uns centímetros ;) .

7. Linkkk

Linkkk Power Member

Não sei se é mariquice. Eu também não disse que sonhava de noite com isto. Só queria saber se só acontecia comigo ou se era mesmo bug...

Partilhar esta Página