1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BUG no xp sp2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por filipe_agostinh, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 661)

1. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

Boas pessoal, o meu windows xp SP2 (SP2 já no windows) tá-me a fazer uma cena esquisita! no modo de segurança n faz!
    no modo normal, isto é um bcd dificil de explicar, mas tá constantemente aos colanços, do tipo de 2 em 2 segundos dá um colanço de milésimo de segundo, nota-se por exemplo a mexer o rato e a jogar colanços pekenissimos mas que irritam e prejudicam o desempenho >(

já formatei o disco e reinstalei o windows, ao principio td bem, no fim d instalar os drivers tds e net e antivirus/spywares voltou ao mxmo!!!

ninguem sabe o que é???

cumpts

2. souto

souto To fold or to FOLD?

hm, epa n sei mas se calhar tem a ver com os drivers .. mas n sei mesmo..

3. PandMonium

PandMonium Power Member

Eu acho que em tempos tive um problema semelhante e acabei por descobrir que tinha o slot agp lixado mas já foi a bastante tempo não tenho a certeza que era esse o problema...
    Boa sorte.

4. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Isso aconteceu a um amigo meu à pouco tempo. Vim a descobrir que era da placa de rede que vinha integrada na board!!! :wow:

5. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

Bem....mas que problema!!!! pois bem, já não faz, devia ser spyware,limpei o PC com o spyware doctor e parou d fazer, mas da última vez eu tinha-o feito e ñ tinha resultado!!por isso não tenho a certeza se era spyware!!!!! mas eu depois digo se voltar a acontecer!
    cumpts

Partilhar esta Página