.

Agora não te habitues... Depois passas para outro telemóvel e sempre que quiseres fazer uma chamada dá-te erro. :-D

Mas esse bug é realmente interessante. Todos os telemóveis deveriam ter bugs assim.
 
Esse "erro" é normal em todos os Nokia's.

É uma espécie de imagem de marca da Nokia.

Também tenho Nokia e essa situação acontece. Inclusive num 3310.
 
errr....esse bug é comum em todos os telefones recentes.

Pelo que percebi, tens o número 96 xxxxxxx ... enganas-te e marcas 93 xxxxxxxxx ... no entanto, aquilo "supõe" que é o 96 xxxxxx que tens na lista e mostra o nome do chamador, imagem, etc...é isso? Se for isso, tenho ideia que é comum a todos os telefones. Isso acontece, uma vez que há muitas redes (não em Portugal) em que não se usam indicativos e os primeiros digitos são meramente indicativos, sendo que não podem haver números iguais com indicativos diferentes....

Corrijam-me se estiver errado....
 
não te preocupes ...

Então experimenta fazer isto: gravas 2 números da seguinte maneira:
- Zé Manel trabalho, 96 1234567
- Ze Manel pessoal, 91 1234567

Com os 2 números gravados, muitos telefones, apenas assumem um, quer ligues para o 96 ou para o 91. imagina, ligas para o 91, aparece o zé manel trabalho. liga para o 96, aparece o mesmo .... Não são bugs, simplesmente os telefones estão preparados para outras realidades/operadoras/realidades diferentes das portuguesas.
 
LOLOL é exactamente o contrário. As operadoras portuguesas todos os anos ganham prémios de best practice no sector. São as operadoras portuguesas que "ensinam" as outras a trabalhar ...

O problema do sector das telecomunicações em Portugal (tal como no resto da europa) é a sua pequenez...

Por exemplo, a China nem 3G tem......ainda! os EUA ainda trabalham sobre a velhinha rede cdma....só agora irão adoptar a hsdpa ou hsupa.
 
a china nao tem 3g?a serio?entao nao foram os gajos k inventaram isso??ate ouvi a uns tempos k ja testam a 4g...disse akilo das operadoras baseando apenas nas pessimas inforncaoes k o kall center tem e a nivel de atendimento..de resto nao falo pk nao sei...mas axo k as operadoras podiam ser bem mlhores a nivel de ofertas no nosso mercado..
 
nope, não tem .... a China tem uma rede "semelhante" que utiliza tecnologia mais antiga ....

Quanto ao atendimento, call center, etc...sim, aí tens razão...eu estava a falar numa perspectiva macroeconómica ... :D
 
Mas se houver dois numeros iguais com operadores diferentes (96 e 91) como fica entao? Se eu tiver um numero guardado (961234567) e ligar para o 911234567 nao vou conseguir fazer a chamada pq ele me dirige essa chamada para o 961234567?
 
Back
Topo