'bug' ou paranoia?

Tens 'freezes' do navegador ao ver a Techzone?


  • Total voters
    195
Última edição:
Jorge candeias, isso é de facto um dado importante.

eu por acaso estava em crer que fosse um problema dos ISPs...
estava agora a ver a thread oficial do conroe, e isto freezou de tal maneira que so consegui resolver a situação com o task manager.

eu tenho problemas tanto com IE6 (windows), como com Firefox (linux).
 
Então está explicado.

É a sig de alguém que joga obvilion cá.

Por acaso as sigs do userbars.com também me deram alguns problemas pois ora me apareciam, ora não.
Tive de fazer um jpeg com as imagens que queria e alojá-lo eu, problem solved.

A solução é adblock nas imagens vindas do userbars.com.
 
Já descobri (espero eu)

o destr0yer se tirar a userbar que devia de aparecer imediatamente por baixo do boinc esta thread deixa de bloquear e outras em que ele tenha postado

a partir daí acho que fica resolvido a não ser que ahja mais alguém


Cumprimentos
 
bem... ja vi umas quantas threads e ainda não freezou.
se o problema continuar, digo qualquer coisa... mas para ja, parece-me que esta resolvido :)
 
Tanto problema por causa da userbars.com :D

Pelos vistos eles foram abaixo, ainda dei um tempo antes de alterar a sign...
 
Aleluia, alguem se queixa sem ser eu.
Eu agora já nem falo com medo que digam que só me acontece a mim, mas afinal acontece a muita gente.
E para quem acha que o Firefox é remédio para todos os males, informo que também já tive freezes com o FF.
Pode ser algo com as userbars, mas no ultimo tópico que abri sobre os freezes, andei uma semana com a opção "desactivar signatures" do fórum e não resolveu nada.
:zzz:
 
epa se ja sabem a solucao.. e facil usem firefox :P

é... é isso e couves. :rolleyes:

pa, isto é suposto trabalhar com qualquer browser. mal de nos passasse a ser preciso usar um browser k para abrir a pagina x, ou um browser j para abrir a pagina y...

dado que cada um tem possibilidade de escolha, cada um usa o que quer.
e alem disso, bastava teres dado uma vista de olhos na thread, para perceber facilmente que o problema também existe no firefox.
 
Eu estou a usar Firefox 1.5.0.6 e não noto nada :\ Já tentaram, na mesma thread, usar outro browser (IE, FX, Opera, outro qualquer) para ver se o porblema está na página ou no browser?

Cumps
 
Back
Topo