'bug' ou paranoia?

Tens 'freezes' do navegador ao ver a Techzone?


  • Total voters
    195
Tambem tenho estes freezes, mas sinceramente não consigo perceber o que os causa. Parecem ser completamente aleatorios. So sei que faz sempre freeze com a pagina ainda a fazer load e mais não sei!

Ps: IE 6.1
 
Tambem tenho estes freezes, mas sinceramente não consigo perceber o que os causa. Parecem ser completamente aleatorios. So sei que faz sempre freeze com a pagina ainda a fazer load e mais não sei!

Ps: IE 6.1

desde que fiz umas limpezas ao pc nunca mais tive esses mesmos freezes. 8-)
 
Pois é um bocado estranho ver tanta gente a queixar-se, quando aqui onde acedo à techzone, isto me parece tão rápido como nunca esteve.
Uso o opera 9 com clix sem problemas nenhuns, tenho as assinaturas activas e tem carregado tudo até ao fim.
 
Sim tenho freezes aparentemente a ver tópicos com muitas imagens ( tanto dá se é nas sigs como nos próprios posts)

De qq forma por exemplo a ver indices de secção ou do próprio fórum não tenho qualquer problema.

:wow:
 
eh pah... De facto isso não anda bem... Em casa com o firefox funciona as 1000 maravilhas, mas na faculdade com o Explorer apanho freezes temporários ou então tenho que matar o processo!
 
por acaso nos últimos dias tenho tido alguns problemas também. Ás vezes tento abrir alguma página no firefox e, quando demora muito tempo, já sei que não a vai abrir mas, tentado no ie, abre num instante. Após isso, se voltar a abrir uma página no firefox, a mesma já abre.
O que também tenho notado, é que certas páginas demoram algum tempo a abrir (isto de uma forma aleatória, poque se a recarregar já abre mais rápidamente).
 
Back
Topo