'bug' ou paranoia?

Tens 'freezes' do navegador ao ver a Techzone?


  • Total voters
    195
Bem, tem-me acontecido algo semelhante, uso o firefox, e há uns dias ele começou a parvejar, costumo ter algumas tabs abertas, umas 4 ou 5 e volta e meia parece que deixa de responder e sou obrigado a fechar o browser e voltar a liga-lo e já funciona bem... durante uns minutos. Pensei que fosse algum problema do firefox e experimentei o Opera, e acontece o mesmo. Curioso que no IE6 ainda não me aconteceu, mas provavelmente porque ali abro apenas uma página de cada vez já que não tem tabs.

Dei com esta thread depois de fazer um netstat no computador e verificar isto:

TCP alex:2703 alpha610.server4you.de:http FIN_WAIT_1 292
8
[System]

Procurei no google por alpha610.server4you e dei com esta thread. Será que este endereço está relacionado com estes problemas ?
 
Ora bem...

Ca na faculdade em todos os departamentos apanho freezes aqui na techzone, seja em PC's novos (Os da nova biblioteca central) como os velhinhos do ED. II :mad:

A bocado fui abrir um link na minha thread dos portáteis e puff, congelou durante uns segundos!

Algum setting do forum/rede está a atrofiar isso mesmo
 
Ora bem...

Ca na faculdade em todos os departamentos apanho freezes aqui na techzone, seja em PC's novos (Os da nova biblioteca central) como os velhinhos do ED. II :mad:

A bocado fui abrir um link na minha thread dos portáteis e puff, congelou durante uns segundos!

Algum setting do forum/rede está a atrofiar isso mesmo

Já te tinha dito isto antes..., e volto a dizer. Acho isso mesmo muito estranho, também uso os pcs da faculdade e sempre que estou na net uma das tabs do firefox é garatidamente reservada para a TZ e nunca notei qualquer problema...

Já começo é a acreditar em problemas de grupo de utilizadores (o que é 99% de improvável...)

abraços, HecKel
 
Usas os PC's ou o teu portátil? Mas atenção que nem todos os PC's tem o Firefox, apenas o IE (navegador que parece mais afectado)
 
A solução está la atrás num dos posts meus...

Ou vão às threads que frezzam e descobrem o user que tem uma sig com uma imagem no userbars.com e alertar o user/moderador para eliminar o link para essa imagem ou então podem desligar todas as sigs no control panel


Cumprimentos
 
A solução está la atrás num dos posts meus...

Ou vão às threads que frezzam e descobrem o user que tem uma sig com uma imagem no userbars.com e alertar o user/moderador para eliminar o link para essa imagem ou então podem desligar todas as sigs no control panel


Cumprimentos

pois.. acabou de me bloquear, e segui o teu conselho.. fui ver as sigs dos users, e realmente o BIGBOY tem resmas de imagens do userbars... é mesmo isso que causa os bloqueios? porque será? é possivel que os moderadores alterem aquelas imagens?

a thread em questao é esta
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=108831&page=2
 
O meu browser tb tem freezes nas threads em que tu postas. Quero que apagues a tua assinatura e esse avatar nojento, por favor.

Se for possivel auto banires-te do fórum eu ficava ainda mais descansado.
Já agora, sempre que ficas online no messenger, o meu antivirus e firewall dão um alerta do "Caganamata.is_A_big_worm"

:002:
 
O meu browser tb tem freezes nas threads em que tu postas. Quero que apagues a tua assinatura e esse avatar nojento, por favor.

Se for possivel auto banires-te do fórum eu ficava ainda mais descansado.
Já agora, sempre que ficas online no messenger, o meu antivirus e firewall dão um alerta do "Caganamata.is_A_big_worm"

:002:

Estou convencido que a resposta vai ser linda :lol:
 
O meu browser tb tem freezes nas threads em que tu postas. Quero que apagues a tua assinatura e esse avatar nojento, por favor.

Se for possivel auto banires-te do fórum eu ficava ainda mais descansado.
Já agora, sempre que ficas online no messenger, o meu antivirus e firewall dão um alerta do "Caganamata.is_A_big_worm"

:002:
O teu browser é a versão CERCIS, por isso é normal que seja lento. Aliás, é feito mesmo para teres tempo para limpares a baba e para que acertes nas teclas que queres carregar, fofo.

Tens que te convencer de que precisas de uma ligação de banda larga para navegares aqui sem problemas (e por banda larga não me refiro aos teus amigos kussundulola, por isso podes voltar a vestir a fralda).

Quanto a worms, é natural que a tua firewall apite. Sempre foste dado a essas coisas. :205:
 
Eu costumo ter um problema um pouco semelhante (ok, não muito semelhante):

quando me encontro a visualizar os diversos foruns, por vezes a techzone deixa de responder, no maximo por 1 minuto. É que nem chega a carregar a pagina, o browser simplesmente não a encontra. Pensei que fosse do Firefox ou da minha ligação mas isto só acontece na Techzone pois abro outras paginas normalmente....

Cumps
 
Back
Topo