BUG Ridiculo na Master League - PES 2009

xetiro

Power Member
Agora que estou de férias, decidi começar uma Master League no PES 2009 para PC. Tenho o jogo actualizado com o patch 1.20 oficial (acho que já saiu o 1.30) e estou com uma option file que tem os nomes e equipamentos todos correctos.

Anyway, vou deixar a conversa de lado e vou directo ao assunto: Consigo ir buscar qq jogador por empréstimo, a qualquer preço. Mais alguém detectou este bug?

Ainda na 1ª época na 2ª divisão, no periodo de negociações, reforcei a equipa com Torres, Berbatov, Hleb, Nani. Isto porque na altura ainda não tinha noção do BUG e entretanto fiquei sem mais pontos.

No final da época não consegui ir buscar ninguém, porque nesse periodo não há empréstimos. Por isso comecei a 2ª época, já na 1ª divisão, com o plantel normal do Sporting. Agora cheguei ao fim da primeira volta, e em periodo de negociações, fui buscar por empréstimo: Messi, Káká, C. Ronaldo, Ibrahimovic, Ferdinand. E só não consegui ir buscar mais porque acabaram-se os pontos.

Entretanto o meu irmão para por à prova o BUG, tentou a mm coisa mas desta vez com ofertas ridiculas, tipo 250 pontos, 180 pontos, 350 pontos, etc. Tb está com o sporting, e acaba de ir buscar mais de 10 jogadores por empréstimo: Buffon, Messi, Essien, Ribery, Torres, Ibrahimovic, Terry, etc.

Ou seja, básicamente consegues ir buscar qq jogador que esteja disponível por empréstimo.

Mais alguém sabia, ou detectou este BUG? Penso que pela tamanha evidência já esteja mais do que reportado, right?

PS: Entretanto, tenho o nível de dificuldade do IA em Champion, e o nível da Master League/Transferências em Normal.
 
Back
Topo