bug teste: omeuip.com

estigma

Power Member
Hoje lancei o meu novo site: omeuip.com, já tinha pedido ajuda ao pessoal do cgartdomain para fazer um bug teste, até agora tudo bem.

Agora pedia à comunidade techzoneianapt, alargando o universo, que me ajude com bug teste e ideias para o site.

O site não é comercial. Não tem nenhum esquema... apenas vai mostrar o IP, dai o nome omeuip.com.


Agradeço a todos a ajuda.
 
estigma disse:
Agora pedia à comunidade techzoneianapt, alargando o universo, que me ajude com bug teste e ideias para o site.

O site não é comercial. Não tem nenhum esquema... apenas vai mostrar o IP, dai o nome omeuip.com.


Agradeço a todos a ajuda.


es amigo pra forneceres o sourcecode disso? :D

tks.

[[]]
 
"O meu Browser é: Others browsers" .... grrr só lá mais em baixo é que aparece como deve de ser...
"Opera/8.0 (Windows NT 5.0; U; en)"

Já agora, como é que fizeste isto? lês-te algumas variáveis de ambiente ou assim?
A resolução dá para ver que usas-te JavaScript:
Código:
<h5>A minha resolução é: <script type="text/javascript"> 
  document.write(window.screen.width + ' x ' + window.screen.height); 
</script></h5>
 
Sou capaz de fornecer o source code, mais tarde, primeiro queria divulgar o projecto. Acho que é util para todos...

Já agora na SIG, aparece o Opera?
 
Última edição:
estigma disse:
aplicar como?

a ideia é fazer um site de sig como a que tou a usar... apenas isso... mas tb ando a recolher ideias.

Então é melhor mudar a parte que diz "o meu ip é: xxx xxx xxx xxx " para teu ip é.

Fica com mais logica penso eu
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Então é melhor mudar a parte que diz "o meu ip é: xxx xxx xxx xxx " para teu ip é.

Fica com mais logica penso eu

Essa parte é a que me fez pensar mais... "o teu ip" é mais ao que estamos habituados. Mas numa leitura pessoal - o meu ip é o mais lógico. Como a procura no google, se pretendes ver o teu ip, escreves "ver o meu ip" é nessa logica que escolhi o url: omeuip.com e é nessa lógica que escrevi o texto...

Mas como disse estou a receber ideias e dicas e essa será (como foi) uma questão a ver com mais atenção.
 
Tem cuidado com essas sigs :D

Esse tipo de sign já existe á algum tempo, haviam umas com uns bonequinhos que levantavam uma place e tinham essas infos.

Uma vez vi-me numa situação caricata á pala de usar uma coisa dessas num forum!

Recebi uma Pm de um user ... que me dizia que eu era um hacker, mas que ele tinha amigos hackers tb, e que me iam lixar, se eu lhe fizesse alguma coisa!

Inicialmente não percebi, e respondi-lhe perguntando qual era o problema dele ....

Depois de 2 ou 3 PM, lá percebi que ele sempre que apanhava um Post meu, reparava que o meu bonequinho dizia tudo sobre o sistema dele! Aliás ele chegou a mudar o Browser para ver ... e como é obvio a sig acertou em cheio no novo browser.

Ele pensava que eu o andava a atacar e a vigiar :D

bem depois de tudo explicado... tudo ficou bem .... :P

Mas foi uma situação bem engraçada por causa de sigs dessas :P
 
estigma disse:
se podessem-me ajudar na questão da sig, se fica mais porreiro:
- o meu ip é: xxx.xxx.xxx.xxx
ou
- o teu ip é: xxx.xxx.xxx.xxx
Vou-te já dizer que quando li a primeira vez essa frase, fiquei a pensar que te estavas a referir ao teu IP. Só depois de pensar um pouco é que me lembrei de que provavelmente te estavas a referir ao meu IP (onde estou não me é fácil verificar que ip estou a usar).
No entanto, aquilo que explicas-te sobre a questão do google e da pesquisa por "o meu ip", tipo, um gajo quer saber qual o ip que está a usar e faz no google "como saber o meu ip", tambem faz bastante sentido.
Secalhar o melhor é deixares o nome do url como está e mudares a sig para "o teu ip..."
 
Esqueci-me de dizer, que espero bem que não andes a loggar o ip do psl que vê a tua sig aqui na techzone ... senão ... isso tem remédio "xeltox" :D
 
nao ha nada como ler o manual de php para fazer algo como isto.
podias evitar ter tamanhos de letra diferentes.
 
Última edição:
mcog_blaster disse:
nao ha nada como ler o manual de php para fazer algo como isto.
podias evitar ter tamanhos de letra diferentes.

;)

nem mais.
As letras é uma mariquice... vou fazer uma versão 2.

com as dicas do pessoal.
Para ser mais "universal"...
 
Tás a usar as funções (PHP) de manipulação de imagens para criar a sig certo ?
é coisa que nunca investiguei a sério, mas é bem interessante!
 
Back
Topo