Bug Zoom

A minha net não costuma dar muitos problemas, mas desdá ultima semana quando estou em reunião via zoom fica muito instável e até vai abaixo, principalmente quando alguém faz uma partilha de ecrã.
 
Olá Andre,
O que aconteceu é que o teu zoom deve ter atualizado recentemente e, ao atualizar, ocorreu um erro com os ports usados pelo zoom. O que acontece é que quando um utilizador faz partilha,envia dados. Esses dados estão deslocalizados nos vários ports (no teu caso) o que faz que recebes dados a mais, de maneira a que a tua internet nao aguenta e, assim, cai.
Felizmente existe uma solução:
1ºabre o cmd e executa o seguinte comando: "Ping Ip_updateserver 7074". Este comando vai indicarte se o servidos de atualização usa o port certo. Se este não se encontra aberto, segue os próximos passos.
2º precisas de um conhecido em que o zoom funciona corretamente. Sem este critério, para arranjar o bug, vais ter de formatar o pc de maneira a apagar todo driver e ficheiro residual do zoom para de seguida voltar a instalar o zoom.
3º Com o atalho windows+R e abrir: "www.anydesk.com" e instalar o aplicativo. Com o programa instalado (em ambos os computadores) fornece-se o código de ligação ao usuário com o zoom funcional. Isto vai ligar os dois computadores entre si, de forma a partilharem informação.
4º Abrir um meeting zoom só entre os 2 usuários (ATENÇÃO: não realizar nenhuma partilha de ecrã para não correr o risco da ligação cair).
5ª Finalmente abrir novamente o cmd mas com permissão de administrador e usar o comando sfc/scannow. Isto vai fazer com que o computador atualize e corrige erros que possam ser encontrados. Deixar a conexão entre os computadores ligados em pelo menos 2H, para que o zoom possa corrigir qualquer falha entre os ports encontrados. dependendo da internet de cada um dos Usuários ,pode chegar até 5H, mesmo com o scan do windows finalizado.
 
Boa tarde
O problema foi resolvido, demorou mas já esta a funcionar perfeitamente, até que enfim já não estava á aguentar estar com este problema. Obrigado outra vez.
 
MUITO OBRIGADOOO, estava a ver que nunca mais passava este problema.
Eu durante a reuniao parei a meio mas, voltei mas não acho que fez grande diferença. Estou imensamente grata!!
no total demorou umas 4h
 
Eu nem acreditei quando vi este post, o método utilizado parecia que não iria funcionar, mas funcionou, obrigado grande João. Ao passar das 2 horas em chamada com o meu amigo eu fui testar para ver se o problema estava resolvido, então pedi ao meu amigo que fizesse partilha de ecrã, e então a minha net foi a baixo, estava a ficar em baixo e a não acreditar que ira funcionar, mas o meu amigo foi persistente e disse que devíamos continuar a tentar este método pois mesmo tendo uma boa conexão a internet poderia demorar mais, então voltamos a fazer todos os passos, e passado 6 horas, eu já descrente pedi de novo par que el fizesse a partilha. Eu nem estava a acreditar, e pedi ainda que ele fosse trocando a partilha, a minha net não tinha caído parecia um milagre.
 
Topo