bug

Lasac_p

Power Member
boas

numa das minhas recentes aquisições para jogar, o Company of Arms, que por sinal esta muito, muito bom, ao fazer o loading da 3 missão dá um erro de bug e no relatório aparece esta mensagem
"Texture Decompression failed: mipmap 9, texture 'tool:C:\WW2\DataGeneric\BIA\WW2\Art\Scenarios\textures\splats\NM_Rural\Rock_Spec_field3.tga'

já ao tentar jogar o toturial me dava o mesmo erro mas como nao fazia questão de fazer essa parte do jogo continuei mas agora não consigo fazer mais nada devido a este erro.......
alguem me pode dar uma iseia do que poderá ser??
obrigado...
 
.....

tirei hoje um da net mas nos comentarios nao falava nada de especial, diziam que era para alguns Bugs com o Vista e o DirectX10.....
Mas no resto dos jogos que instalo nunca precisei de nada, O ultimo CC3 tibirian funciona 5estrelas sem firmwares..........
pelo menos até hoje........
 
Pronto.. mas é sempre conveniente actualizar os jogos, acho que não disse um disparate assim tão grande.. no caso do Company of Heroes, alguns patches até trouxeram novos mapas para multiplayer.. além de pequenas alterações nas unidades e claro correções de bugs.

Tenta reinstalar então..
 
.............

olha sakei todos os paches no site do jogo, eram para ai uma 10 e comecei a actualizar apartir da primeira, e deu erro logo nessa, deu erro de que o jogo estava corrumpido ou faltavam ficheiros escondidos e coisas do genero.....
ou seja nada feito...........
será que tenho de sakar algo que nao seja oficial........????
 
??????

deves tar a brincar
dos 20 jogos que tenho instalados e alguns programas pesados, esse é o unico que me dá qualquer problema, não era por isso que ia formatar o disco....:wow::wow::wow::wow:
 
boas!!

tive algum tempo sem jogar company of heroes e agora quando tento entrar no jogo diz-m k falta um ficheiro e que com a reinstalaçao deveria resolver o problema......mas continuo sem puder jogar alguem me ajuda :005::005::005:
 
...

bem eu devido a todos os problemas que o jogo me deu e razão pela qual abri este topico, nunca mais tentei fazer nada com o jogo, mas ainda estou com o bichinho pra voltar a jogar um pouco daquilo.
não sei se compro o novo pois preferia começar pelo outro.........
 
Back
Topo