BUGCODE_USB_Drive

dirtY_zouK

Power Member
boas...
tem surgido um blue screen com este erro "bugcode_usb_driver"

no site da microsoft tinha algo sobre este erro e um patch que eventualmente resolveria este problema. Contudo, ele continua...

http://support.microsoft.com/kb/331988

Isto é o relatorio de erro que me aparece quando o PC reinicia..Se alguem souber onde está o problema e como o resolver, agradecia.

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070
Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
Mini032408-01.dmp
sysdata.xml
Version.txt
Ver uma cópia temporária destes ficheiros
Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
Informações adicionais sobre o problema
BCCode: fe
BCP1: 0000000000000008
BCP2: 0000000000000006
BCP3: 0000000000000005
BCP4: FFFFFA8008F8FAA0
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1
Informações do servidor: ff3ad9b6-6762-49fa-9f91-67b9a5b7cea7
 
Se me dessem uma ajuda sobre isto, agradecia...
Eu penso que pudera estar relacionado com o Vista e nao com hardware, dado que existem varios relatorios no site da microsoft relativo a este erro...
 
citando um post do user LJM:

"O meu problema era o Vista do meu desktop deixou de reconhecer os discos rígidos externos. O erro era falta de drivers. Como estes drivers fazem parte do XP e Vista só se encontra drivers para o 98.

Depois de tentar encontrar ajuda aqui no forum vi que não era o único a ter o mesmo problema, assim comecei a procurar por outros lados até que encontrei uma solução que me resolveu o problema.

Ir a C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository. Procura uma pasta com o nome usbstor.inf_xxxxxx é natural que se encontrem duas em que variam apenas nos números e letras que estão representadas pelos xxxx.

A diferença entre estas duas pastas é apenas a data e portanto escolher a mais recente.

Nessa pasta estão três ficheiros, mas só dois é que inetressam:


usbstor.inf e usbstor.pnf

Copiar os ficheiros para a directoria C:\Windows\inf.

Quando se ligar o dispositivo USB e ele pedir o driver mand-se procurar nesta directoria e tudo deverá ficar a funcionar na perfeição.

Funcionou para mim espero que ajude mais alguém."
Eu usei essa solução e resolveu-me o problema. Cumps
 
Isto tem a haver com a Webcam, quase de certeza. Pois quando coloco mais ou menos a tampa do portatil a fazer 90º com o teclado, e estiver com o msn aberto, a camara esta sempre a activar e desactivar, para alem de emitir um som como se estivesse a ligar algo numa porta USB.
 
Back
Topo