1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BUGCODE_USB_Drive

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dirtY_zouK, 24 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2288)

1. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

boas...
    tem surgido um blue screen com este erro "bugcode_usb_driver"

no site da microsoft tinha algo sobre este erro e um patch que eventualmente resolveria este problema. Contudo, ele continua...

http://support.microsoft.com/kb/331988

Isto é o relatorio de erro que me aparece quando o PC reinicia..Se alguem souber onde está o problema e como o resolver, agradecia.

Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
    Mini032408-01.dmp
    sysdata.xml
    Version.txt
    Ver uma cópia temporária destes ficheiros
    Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
    Informações adicionais sobre o problema
    BCCode: fe
    BCP1: 0000000000000008
    BCP2: 0000000000000006
    BCP3: 0000000000000005
    BCP4: FFFFFA8008F8FAA0
    OS Version: 6_0_6000
    Service Pack: 0_0
    Product: 768_1
    Informações do servidor: ff3ad9b6-6762-49fa-9f91-67b9a5b7cea7

2. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Se me dessem uma ajuda sobre isto, agradecia...
    Eu penso que pudera estar relacionado com o Vista e nao com hardware, dado que existem varios relatorios no site da microsoft relativo a este erro...

3. Make.Love

Make.Love Banido

corre um LiveCD de uma distribuição linux e ve se detecta a pen em condiçoes.

4. DarkBeast

DarkBeast Power Member

tb tenho esse problema no windows xp sp2... mas o meu começou desde k liguei o modem por USB :S

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

citando um post do user LJM:

Eu usei essa solução e resolveu-me o problema. Cumps

6. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Isto tem a haver com a Webcam, quase de certeza. Pois quando coloco mais ou menos a tampa do portatil a fazer 90º com o teclado, e estiver com o msn aberto, a camara esta sempre a activar e desactivar, para alem de emitir um som como se estivesse a ligar algo numa porta USB.

Partilhar esta Página